Header Ads Widget


IMPRENSA DO MÉDIO NORTE É REFORÇADA COM CHEGADA DE NOVO JORNAL

Comecei a receber hoje em meu escritório o mais novo jornal do município de Tangará da Serra. “O Jornal do Vale”, no seu ano 01, 4ª Edição. Fruto dos esforços de um apaixonado por imprensa, o empresário Sílvio Delmondes.

“O Jornal” como é seu nome, chegou às mãos dos tangaraenses na última segunda-feira (19), trazendo para a sociedade mais uma opção de leitura saudável e inteligente.

A população vem aprovando o estilo de jornalismo trabalhado. Com enfoque amplo nas questões políticas, sociais, culturais e esportivas, o noticioso não tem ficado em nada a desejar em relação aos da capital e de outras regiões do estado de Mato Grosso.

Composto por um editorial bem redigido e reflexivo, reportagens sobre temas atualizados e espaço para o lazer e a diversão, O jornal oferece ao leitor oportunidades para questionamentos e tomadas de decisões.

De parabéns, os empresários Sílvio Delmondes e Ivo Tach, e os jornalistas Jurandy Santana, Nilson de Andrade, Nelli Tirelli e Moisés Bispo pela grande colaboração que oferecem, por meio do O Jornal, ao fortalecimento da cidadania e da cultura dessa região do Mato Grosso.

Postar um comentário

0 Comentários