Header Ads Widget


Coluna de Dorjival Silva (Primeira Edição)



MAIOR ATO COLETIVO DE TRAÍÇÃO POLÍTICA ACONTECE HOJE EM MT

Maggi: cabeça da traição

Convenciona-se nesta segunda-feira (05) no Mato Grosso, o maior ato coletivo de traição política da história recente do Estado.

Governador Blairo Maggi deixa o PPS do deputado federal Roberto Freire e se filia no recém nascido Partido da República (PR).

Ele e mais uma manada de políticos infiéis e aventureiros que usaram e abusaram do PPS enquanto quiseram. Deixam o partido arrasado.

Esses políticos foram conduzidos aos cargos que hoje assumem, graças à bandeira de um partido sério conduzido por políticos sérios da estirpe de Roberto Freire.

Mas, agora que alcançaram seus objetivos e se tornaram os maiorais na política mato-grossense, acham que o partido não tem mais importância para eles.

O PPS de Mato Grosso que sofre na pele tamanha covardia deveria ser mais cauteloso com essa gente que já entra no Partido pensando só em si mesma.

É deplorável e injustificável que o governador e sua turma estão fazendo com um partido sério como o Popular Socialista. Que fiquem atentos os dirigentes do PR que por certo sofrerão a mesma humilhação no futuro!

Postar um comentário

0 Comentários