21 de março de 2007

MAIS UMA MORTE À CAMINHO DA UNEMAT


Novo corredor da morte em Tangará da Serra

O estudante Vanderson Meneses Câmara, 17, perdeu a vida, ontem à noite, ao ser atropelado por um veículo na BR – 358 - trecho que liga Tangará da Serra ao campus universitário da Unemat. O jovem foi encontrado caído já sem vida às margens da rodovia, ao lado da motocicleta em que pilotava.

Volto a dizer que se essa rodovia que liga Tangará à Unemat fosse duplicada, este jovem, como tantas outras pessoas que perderam suas vidas ali, certamente, estaria vivo nesta manhã. É lamentável que outras vidas precisem ser ceifadas até que as autoridades estaduais façam o que venho dizendo.

A duplicação dessa estrada é vital, não só na prevenção de acidentes. Feita essa obra, o trecho será tomado por construções importantes, como novos hotéis, motéis, barzinhos, indústrias, fabricas, etc. A obra será vista também como um meio para colaborar no processo de desenvolvimento do município. Penso assim e de nenhum outro modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com