Header Ads Widget


PREFEITURA NÃO DEVE PAGAR CAMPANHA PUBLICITÁRIA DE EMPRESÁRIOS


Entendo que a Prefeitura não deve enfiar dinheiro em campanha enceta pela iniciativa privada que só tem um único objetivo: lucrar e nada mais. Assim é moleza mesmo. Os empresários contarem com recursos públicos para poder se enriquecer mais...

Neste caso, os vereadores de Tangará da Serra, não devem dar importância para pressão de quem quer que seja. Precisam ter coragem para votar contra esse absurdo. Chega! Dinheiro público tem que ser investido em programas que levam benefícios para as classes menos favorecidas e nunca para quem já anda em carrões e residem em mansões.

Pagar propaganda de campanha para empresários venderem mais produtos e engordarem ainda mais suas contas bancárias, é uma afronta para a sociedade. A justificativa deles não convence aos cidadãos pensantes que residem em Tangará da Serra.

Essa de atrair mais turistas para a cidade não cola. Tangará ainda não é uma cidade turística. Está a caminho de ser. A outra de que circulará mais dinheiro na cidade, pode ser verdade. Circulará sim: no bolso dos deles. Os pobres continuarão tão pobres quanto antes.

Por isso solicito ao prefeito e vereadores que não entrem nessa furada. Posicionar-se ao lado dos poderosos que dominam e oprimem as pessoas mais humildes como é caso de muitos desses empresários, que se enriqueceram às custas do suor de pessoas simples, é imoral.

Caso a prefeitura e os verereadores queiram realmente colaborar com alguma coisa justa do ponto de vista social, empregem o dinheiro que esse pessoal rico está requerendo, em oficinas culturais. Invistam em projetos sociais que atendam a meninos e meninas que residem na periferia.

Chega! Os barões já têm demais! Na verdade, a atitude mais digna deles neste momento de dificuldade que passa o País e nosso Estado, seria distribuir uma porcentagem do que têm com mais os humildes. Não são tão religiosos? Não estamos na semana santa? Quem tem mais deve dar mais. E nunca o contrário. Ora essa: empresários querendo dinheiro da prefeitura para pagar propaganda publicitária. Aqui não. Nossa cidade não se chama Aratanga.

Agora comente você.

Postar um comentário

0 Comentários