19 de março de 2007

PROFESSORES TANGARAENSES FAZEM CURSO EM CUIABÁ


Professores do Projeto “Acelera” em Tangará da Serra, participam desde ontem, na capital do Estado, de um curso de capacitação com as consultoras do Instituto Airton Senna. O evento prossegue até a próxima sexta-feira. De acordo com o diretor do Centro de Formação de Professores – CEFAPRO, pólo de Tangará da Serra, professor Juvenil Gilberti, esses profissionais atuaram nas escolas estaduais que aderiram ao Programa.

O diretor do CEFAPRO informa ao BLOG que a partir do dia 25, professores do Projeto “Se Liga” estarão participando, também na capital, de um curso de capacitação. Uma vez, com esses professores bem treinados e de posse de todo material didática, estarão aptos para iniciar a ação com os alunos do município.

Está previsto que no dia 9 de abril será iniciado também em Tangará da Serra, o programa “Acelera”, devendo atender quatro turmas, com alunos que têm apresentado distorção idade/série. De acordo com o professor Juvenil serão atendidos em torno de 50 alunos. Ele adianta que o “Se Liga” terá uma abrangência bem maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com