15 de março de 2007

TANGARÁ RECEBE HOJE VISITA DO PRESIDENTE DO TRE



Desembargador profere palestra na Unicem

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Antônio Bitar Filho, reuni-se nesta quinta-feira (15/03), às 16h, com as autoridades municipais de Tangará da Serra. O encontro será realizado no auditório da Faculdade UNICEM.

Bitar vem solicitar apoio do prefeito Júlio César Ladeia e vereadores para construção da sede Própria do Cartório Eleitoral da 19ª Zona Eleitoral. "Temos recebido apoio de praticamente todas as prefeituras que visitamos, acreditamos que as autoridades de Tangará da Serra serão sensíveis a nossa causa e nos ajudarão doando um terreno", salientou Bitar.

A 19ª Zona Eleitoral de Tangará da Serra é responsável por mais de 50 mil eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com