Header Ads Widget


WAGNER ESTÁ PREOCUPADO COM VIOLÊNCIA EM TANGARÁ


“O deputado Wagner Ramos está PREOCUPADO com o alto índice de criminalidade em Tangará da Serra”. Não acredito! Será mesmo? Parece brincadeira, mas não é. Ele está PREOCUPADO com a violência que campeia nossa cidade.

Que ótimo! Até que enfim, estamos pagando um salário milionário para uma pessoa estar lá na capital do estado para usar a tribuna da Assembléia Legislativa, e dizer que está PREOCUPADA com a violência que assola nosso município.

Webleitor, nós que residimos e ajudamos a construir Tangará da Serra, não precisamos somente disso: uma pessoa preocupada. A população precisa de um representante que tenha projetos próprios e atitude. Alguém que chegue aqui e use nossa imprensa não para aparecer, mas para informar ações concretas. Chega de abstratos e promessas vazias!

Este jornalista também está preocupado com a violência que tira a tranqüilidade da sociedade tangaraense. Mas, só a minha preocupação basta? Se todas as autoridades locais dissessem ao mesmo tempo estar preocupadas com o problema em foco e não realizassem nada concreto, por isso a bandidagem se mudaria de município?

Os governos estadual e municipal sabem que um novo presídio precisa ser construído com urgência, urgentíssima no município. A sociedade também sabe disso porque sofre o problema na pele. Principalmente, as pessoas que residem nas proximidades da cadeia pública.

O que os representantes do governo do estado e do “povo” precisam fazer, é começar a obra e marcar uma data certa para entregá-la à comunidade. Ações concretas, ao contrário de conversa fiada e PREOCUPAÇÃO. Blá, blá, blá não basta. Isso chega a ser irritável.
Penso assim e de nenhum outro modo.

Postar um comentário

0 Comentários