17 de abril de 2007

Ex-vereador tangaraense desabafa em entrevista à Rádio Tangará

O ex-vereador tangaraense Alvari Texeira "bateu com porrete de jucá" no lombo de muita gente na manhã desta terça-feira, em entrevista à Rádio Tangará. Durante mais de 20 minutos, ele amassou as costelas de dirigentes do Executivo, Legislativo e da Imprensa.

Defendeu as gestões passadas de ex-prefeitos e ex-vereadores. E disse que muito do que está às vistas no presente, foi realizado no passado. Defendeu o ex-vereador Netinho, assassinado na noite do último sábado, como sendo uma pessoa de bem da sociedade.

Feriu com estrago, profissionais da Imprensa, por estarem, segundo ele, fugindo da ética jornalística. Mandou que "tais" profissionais fossem se preparar melhor nas faculdades.

O ex-vereador desabafou o quanto pôde e disse o que quis dizer, rufando suas cassetadas em políticos atuais e na Imprensa. Sua entrevista foi cedida ao apresentador Carlos Longi, o Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com