Header Ads Widget


Vereadores de Tangará nas mãos do Ministério Público


A partir desta segunda-feira (16) os vereadores de Tangará da Serra estão nas mãos do sagrado Ministério Público Estadual. Isso, com relação a questão de diárias cedidas para parlamentares viajarem para onde querem e quando querem, seja para dentro do estado ou para fora.

A farra com o dinheiro público, através de diárias, denunciada recentemente não se acabará, mas pelo menos, deverá ser mais comedida a partir de agora.

O Ministério Público quer saber tudo o que se passa nessa matéria. Com isso, o vereador não será em hipótese alguma obrigado a cancelar suas viagens. Ele será apenas “monitorado” . O MP quer saber para onde o dito parlamentar vai e o que fazer.

Acredito que a sábia iniciativa do MP conduzirá os vereadores a ter um pouco mais de respeito pelo dinheiro do povo. “Torrar” quase R$ 9 mil com diárias em apenas três meses, como fez um certo vereador local, foi a gota d´água que moveu o repúdio social e a ação do MP.

Transparência já nos poderes constituídos, é uma reivindicação antiga de todas as classes sociais. Especialmente das que não se deixam ser iludidas por políticos demagogos, classe que tem prejudicado tenebrosamente o desenvolvimento da Nação.

Postar um comentário

0 Comentários