Header Ads Widget


ZÉ PEQUENO DEVERÁ SER MESMO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE TANGARÁ



Zé Pequeno: pronto para assumir a SEMEC

Não abrigo mais a menor dúvida com relação à ascensão do secretário municipal de Administração e Controle Interno, José Pereira Filho, para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC.
José Pereira é um dos secretários mais respeitados atualmente na atual Administração pelo seu excelente trabalho realizado no gerenciamento do município de Tangará da Serra.

É consenso geral que ele é o responsável pelo bom andamento organizacional do governo Júlio César. Pois fez de uma Secretaria que vinha gerando muitos desgastes para o gestor principal, uma fonte de soluções de problemas, proporcionando mais tranqüilidade para a Administração geral.

Zé Pequeno, como é conhecido, por sua competência e ética profissional, não só conquistou a simpatia do prefeito Júlio César. Os funcionários ligados à sua pasta também mantém grande apreço por ele. É reconhecido por ser um bom ouvidor.

O mesmo termômetro mede ainda a simpatia que usufrui no meio educacional. Seja nas redes privada e pública de ensino até a Universidade, como professor é aceito sem restrição nenhuma.

Sobre o assunto testemunho: em minha sala de formandos em Pedagogia eu e mais 53 colegas pedagogos entendemos que o nome do professor para a SEMEC preenche todas as expectativas.

Resta agora apenas a nomeação pelo chefe do executivo Júlio César Ladeia, que acredito não encontraria neste momento, nome mais adequado para a pasta, com todo respeito pelos meus colegas professores. Com a palavra o velho alcaide.

Postar um comentário

0 Comentários