Header Ads Widget


Diga-me onde sentas, eu te direi quem és

Você já percebeu que as pessoas tendem a sentar-se sempre nos mesmos lugares durante as reuniões semanais com o chefe? Não se trata apenas de um hábito. É mais do que isso. Há estudos que mostram que as pessoas escolhem seus lugares nas reuniões dependendo do perfil psicológico de cada uma delas. E você, onde se senta? Descubra o seu perfil e o do seu inimigo... Isso pode ajudar a sua carreira.

Todo o executivo se sente pelado numa reunião sem seu celular, seu notebook ou seu smartphone com bluetooth. Impossível pensar em enfrentar o chefe, os colegas, os inimigos, todos juntos, numa sala fechada sem a ajuda dos amigos tecnológicos que darão apoio, esconderão a timidez, a insegurança e ainda, de quebra, darão a impressão de executivos conectados, atarefados, ligados.

Pois é, mesmo escondido atrás dessas bengalas modernas um executivo pode revelar o que se passa na sua cabeça, no seu coração com uma simples escolha. O lugar que ele escolher para sentar na reunião, revelará seu perfil psicológico, com ou sem BlackBerry. Leia mais

Postar um comentário

0 Comentários