Header Ads Widget


Elvis Presley, a lenda do rock




Uma lenda do rock não pode morrer. No dia seguinte a seu falecimento, Elvis Presley começou a fazer aparições em todos os cantos do planeta. De tempos em tempos, ele é visto fazendo algo bizarro ou extremamente banal.

Não há provas destas visões, apesar de existir uma recompensa de 3 milhões de dólares para quem apontar provas concretas de que Elvis ainda vive. Esta recompensa é oferecida pelo grupo de apostas da Grã-Bretanha William Hill, criada devido ao documentário "A verdade sobre Elvis", que será lançado nos próximos meses.

Trinta anos depois da sua morte, e quando Elvis teria hoje 72 anos, uma quantidade considerável de norte-americanos segue convencida que "O Rei" não está morto. Segundo uma pesquisa da rede de televisão CBS, aproximadamente 7% dos norte-americanos acredita que ele está vivo, o que representa quase 20 milhões de pessoas.

Elvis Aaron Presley morreu no dia 16 de agosto de 1977, aos 42 anos, por overdose de barbitúricos, na banheira de sua mansão, Graceland, em Memphis, nos Estados Unido.
Elvis está vivo e mora na Argentina, diz revista
Fãs fazem vigília em Graceland
Britânico quer bater recorde vestido de Elvis
Exposição exibe objetos do Rei na Alemanha
Filha de Elvis vai cantar "In the Gueto" com o pai
A origem do "Rei do rock"
Marca Elvis ainda gera lucro
Elvis vendeu mais de 1 bi de disco

Postar um comentário

0 Comentários