23 de agosto de 2007

Ex-Jornalista de MT só aparecerá nua em outubro


A revista Playboy mudou os planos e adiou a publicação do ensaio com a jornalista Mônica Veloso -- que foi apresentadora da TV Centro América nos anos 90, para a edição de outubro.

Em reunião realizada no início da noite desta quarta-feira, 22, jornalistas optaram pela modelo e atriz Bárbara Paz na capa de setembro.

O motivo foi o pouco tempo disponível para editar as fotos de Mônica até esta sexta-feira, 24, dia de fechamento da publicação.

Mônica Veloso é mãe de uma filha de Renan Calheiros (PMDB), presidente do Senado que sofre com acusações de ter suas contas pagas por lobistas.

A jornalista, de 39 anos, posou para o fotógrafo J.R. Duran no Rio de Janeiro, porque não "se sentiria bem" se o cenário fosse Brasília.

A revista com a atriz Bárbara Paz, protagonista da novela Maria Esperança, do SBT, deve chegar nas bancas na primeira semana de setembro.

Com informações da AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com