Header Ads Widget


João Negão poderá assumir a prefeitura de Tangará da Serra

Os vereadores de Tangará da Serra se reúnem em sessão extraordinária hoje às 14h para decidir se autorizam ou não o prefeito Júlio César Ladeia se ausentar da cidade no período de 3 à 20 de agosto.

Caso seja autorizada a viagem do prefeito, o presidente da Câmara Municipal, o vereador João Negão, já que Tangará da Serra não conta com vice-Prefeito, assumirá o comando do Palácio Tangará.

No entanto, o vereador José Jaconias que está de licença há mais de dois meses, informou que retorna no próximo dia 14, devendo então assumir a prefeitura após esta data, pois é o atual presidente do Legislativo.

VIAGEM - O prefeito solicita a autorização para viajar através do Projeto de Lei nº 082/GP/2007, por meio do qual Ladeia explica que durante este período estará visitando outros municípios, órgãos governamentais e instituições da iniciativa privada, com a finalidade de buscar recursos e projetos para o desenvolvimento do Município.

O pedido de autorização legislativa é uma exigência contida na Lei Orgânica Municipal (Art. 72, I), que também exige a apresentação de prestação de contas posteriormente à viagem do prefeito, com o envio de relatório circunstanciado à Câmara Municipal.

Jocelaine Simão
Diário da Serra

Postar um comentário

0 Comentários