Header Ads Widget


João Negão será prefeito de Tangará a partir desta sexta-feira


Presidente João Negão (foto) assume comando do município

O prefeito Júlio César Ladeia (PR) solicitou a autorização legislativa para se licenciar do cargo por 17 dias.

Durante este período visitará outros municípios, órgãos governamentais e instituições da iniciativa privada, com a finalidade de buscar recursos e projetos para o desenvolvimento do Município.

O pedido de autorização legislativa é uma exigência da Lei Orgânica Municipal (Art. 72, I), que também exige a apresentação de prestação de contas posteriormente à viagem do prefeito, com o envio de relatório circunstanciado à Câmara Municipal.

Quem assumirá o cargo é o presidente em exercício da Câmara Municipal vereador João Batista Néri de Almeida, o João Negão (PSB).

Sempre focado no desenvolvimento de Tangará da Serra, o prefeito Júlio César se ausentará do cargo por 17 dias do dia 03 à 20 de agosto, quando buscará parcerias para o desenvolvimento de novos projetos e investimentos, audiências com parlamentares e encontros com empresários, com o objetivo de atrair investidores para o município.

Na mesma solenidade de transmissão de cargo será lançada a obra de ampliação da rede de esgoto (R$ 5 milhões e 700 mil), obra de ampliação da Estação de Tratamento de Esgotos (R$ 1 milhão e 92 mil), Programa de Saúde do Trabalhador.

Serão entregues cobertores para a Funai para o atendimento a população indígena, lançado o Programa de Pavimentação Anti-Pó e entregue um ônibus para o Campus da Unemat no Município.

Postar um comentário

0 Comentários