Header Ads Widget


Músico de Orquestra morre afogado em Tangará da Serra

O músico Osmar Alves Pereira, de 24 anos, montador de palco da Orquestra de Câmara de Mato Grosso faleceu devido a um afogamento na cachoeira Salto das Nuvens, em Tangará da Serra, por volta do meio dia desta sexta-feira.

O acidente mortal pegou a todos de surpresa.

A orquestra se apresentou ontem à noite na Praça do Pioneiros, nesta cidade. Depois continuaria sua turnê pelas cidades de Campo Novo do Parecis e Sapezal.

O prefeito Júlio César Ladeia, autoridades constituídas e este bloggueiro, manifestamos pêsames à família enlutada.

A Orquestra perde uma pessoa excelente.




Cenário onde Osmar perdeu a vida.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A vida nunca mais foi como era. Você marcou em minha vida, viveu, morreu na minha história, e eu, gostava tanto de Você, chego a ter medo do futuro,e na parede do meu quarto, ainda está o seu retrato....valeu mano.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque Você se foi, quanta saudade eu senti...e eu, gostava tanto de Você, e na parede do meu quarto, ainda está o seu retrato, e aquele adeus não pude dar, Você marcou em minha vida, viveu, morreu na minha história...valeu mano...saudades de Você.

    ResponderExcluir