24 de agosto de 2007

Músico de Orquestra morre afogado em Tangará da Serra

O músico Osmar Alves Pereira, de 24 anos, montador de palco da Orquestra de Câmara de Mato Grosso faleceu devido a um afogamento na cachoeira Salto das Nuvens, em Tangará da Serra, por volta do meio dia desta sexta-feira.

O acidente mortal pegou a todos de surpresa.

A orquestra se apresentou ontem à noite na Praça do Pioneiros, nesta cidade. Depois continuaria sua turnê pelas cidades de Campo Novo do Parecis e Sapezal.

O prefeito Júlio César Ladeia, autoridades constituídas e este bloggueiro, manifestamos pêsames à família enlutada.

A Orquestra perde uma pessoa excelente.




Cenário onde Osmar perdeu a vida.

3 comentários:

  1. A vida nunca mais foi como era. Você marcou em minha vida, viveu, morreu na minha história, e eu, gostava tanto de Você, chego a ter medo do futuro,e na parede do meu quarto, ainda está o seu retrato....valeu mano.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque Você se foi, quanta saudade eu senti...e eu, gostava tanto de Você, e na parede do meu quarto, ainda está o seu retrato, e aquele adeus não pude dar, Você marcou em minha vida, viveu, morreu na minha história...valeu mano...saudades de Você.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com