9 de agosto de 2007

Será mesmo que Renan teme a Deus?


A revolta da boiada

"Só temo a Deus", foi a frase proferida nesta quarta-feira em Brasília pelo senador Renan Calheiros, se referindo à possibilidade de a oposição obstruir as sessões do Senado enquanto ele não deixar o cargo, em razão dos processos por quebra de decoro que está respondendo.

Sendo bem honesto mesmo, não creio que o senador tema tanto assim a Deus. Caso temesse ao Criador do Universo, não teria feito o que vem sendo descoberto pelas investigações das autoridades brasileiras.

Quem fez o que Renan fez, não tem o sagrado direito de dizer que teme a Deus. Quem teme a Deus tem atitudes e comportamentos bem diferentes de alguns do senador.

Se eu fosse Renan declararia logo que não temer a Deus e nem aos homens. Assim ele ganharia minha "admiração" por falar a verdade.

Questione o que acabo de dizer. Aceito pitaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com