13 de abril de 2007

Divulgado resultado do seletivo realizado pelo Cefapro de Tangará

Publicado o resultado do texte seletivo realizado nesta semana pelo Centro de Formação e Atualização dos Profissionais de Educação Básica - CEFAPRO de Tangará da Serra.

Os professores aprovados são: Edson César Castoldi (formador da disciplina de História), João Luiz Vala (formador da disciplina de Matemática) e Vera Regina Pereira (cargo: coordenação Pedagógica).

A banca examinadora foi composta pelas professoras cuiabanas, Aldina Cássia Fernandes da Silva e Marilze A. N. Guerrise. Os profissionais aprovados passarão a atuar de imediato.

Especialização em Jornalismo Cultural da UFPE inscreve até dia 19

O programa de Pós-Graduação em comunicação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu inscrições para o novo curso de Especialização em Jornalismo e Crítica Cultural da instituição. Os interessados têm até o dia 19 de abril para fazer inscrição, das 14h às 17h, com seleção no dia 20 do mesmo mês.

O objetivo do curso é formar especialistas com visão aprofundada no campo da cultura, e assim promover uma otimização das técnicas e estratégias da área. O público-alvo é formado por jornalistas, comunicólogos, publicitários, arte-educadores, lingüística e áreas afins.

Serão oferecidas 40 vagas, com seleção baseada no curriculum vitae. Para participar do processo seletivo, o candidato deve apresentar curriculum vitae devidamente comprovado, cópia do diploma de curso superior reconhecido pelo MEC (original e fotocópia), histórico escolar do curso superior (original e fotocópia), RG e CPF (original e fotocópia), uma foto 3x4 e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

As matrículas acontecem entre os dias 23 e 30 de abril, na Secretaria do curso de Especialização, das 14h às 17h. As aulas começam no dia 07 de maio, de segunda a sextas, das 18h30 às 22h30. A carga horária total é de 360 horas durante 12 meses.