22 de maio de 2007

Administrativo da PF não adere a paralização de 72 horas

O SINPECPF (Sindicato Nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal) informa que os servidores do Plano Especial de Cargos PECPF (o pessoal administrativo) não participa da paralisação de 72 horas dos servidores da carreira policial (delegados, agentes, peritos, escrivães e papiloscopistas) deflagrada nesta terça-feira, 22.

Os servidores estão trabalhando normalmente.

O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) com a Diretoria Executiva do SINPECPF definiu ? em reunião na quinta-feira, 17 - o calendário que dará início aos trabalhos do projeto de reestruturação da categoria.

Nos próximos três meses, um grupo formado por seis servidores do PECPF, três representantes do MPOG e três do Ministério da Justiça realizarão os trabalhos técnicos para o encaminhamento da reestruturação.

Prefeito de Tangará melhora seu jeito de fazer política

O prefeito de Tangará da Serra Júlio César Ladeia (PR) vem melhorando consideravelmente sua maneira de administrar e de fazer política.

O novo Júlio está muito mais interativo e ágil com a sociedade e as pessoas que o procuram para alguma solução urgente.

Prometendo menos e fazendo com mais rapidez o que promete, ele tem atraído novo olhar de muitas pessoas.

Júlio também está muito mais maleável. Mais acessível e muito mais pronto para ouvir, entender e, aplicar soluções imediatas.

Penso que o prefeito está descobrindo como se administrar para deixar as pessoas satisfeitas. Imagino que ele tenha entendido a maneira correta de fazer política.

Esse novo perfil do prefeito será ingrediente importantíssimo para ele que pensa em concorrer a uma reeleição.