29 de maio de 2007

Jornalista profere palestra sobre comunicação ambiental na Unitas

O jornalista e professor universitário Eder Gomes, profere palestra sobre comunicação ambiental nesta quarta-feira, às 19h, na Unitas.

Mestre em jornalismo, Eder é a mais nova expressão intelectual de Tangará da Serra. Atua também como assessor de Imprensa da prefeitura local.

Imperdível sua palestra. Para ler mais sobre o assunto que proferirá para professores universitários e acadêmicos, amanhã, clique aqui.

Educação do Campo será tema de palestra na Faculdade de Educação de Tangará da Serra

Olá, Dorjival:
Caso esteja descompromissado essa noite, prestigie a minha palestra sobre Educação do Campo, na ITEC, a partir das 19h.

Rodney Garcia

Respondendo:

Prezado amigo,
Gostaria muito de marcar presença ao evento e ouvir sua inteligente e oportuna palestra. Porém, nesta terça-feira, estarei sendo empossado vice-presidente do Conselho Municipal de Cultura - no Centro Cultural em horário idêntico.

Abraços

Dorjival Silva

Veja o vírus que me mandaram nesta terça-feira

Só uma pessoa totalmente desavisada caíria numa mentira dessas. Pior, muitos têm visto seus computadores despedaçados por falta de sabedoria.

Se sei que meu título não foi cancelado pelo fato de ter comparecido em todas as votações passadas, por que clicaria onde esses idiotas, apontam que deve ser clicado?

Como presidente do Partido Cristão de Tangará da Serra e coordenador estadual da sigla nunca caíria em tal mentira. Comigo "não colou". Espero que com o webleitor também não.

SEGUE ABAIXO CÓPIA FIEL DO VÍRUS E O EMAIL DO REMETENTE: cancelamento_titulo@tse.org.br>"

"TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL " escreveu:
Brasília, 29 de maio de 2007
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) cancelou 1.640.317 títulos de eleitores que não regularizaram a situação eleitoral ou CPF.
Informamos que seu titulo eleitoral foi CANCELADO a partir de hoje. Certifique-se AQUI se o seu título foi realmente cancelado.
O motivo do cancelamento foi uma irregularidade no seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) a qual motivou o cancelamento do mesmo, e também do seu titulo eleitoral.
Para saber mais detalhes sobre esta irregularidade, e quais providências tomar, abra o regulamento no link a seguir.Após clicar no link, será exibida uma nova janela, aonde deve ser escolhida a opção "Abrir", para que o regulamento seja exibido corretamente e sem necessidade de ser salvo em seu computador.
ABRIR O REGULAMENTO
Todos os direitos reservados ao Tribunal Superior Eleitoral

Conselho de Cultura toma posse hoje

A partir das 19h desta terça-feira, tomam posse no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano, os novos membros do Conselho de Cultura de Tangará da Serra.

Organizadores do evento aguardam presenças do prefeito Júlio César Ladeia, vereadores, líderes comunitários, representantes do segmento cultural e sociedade.

Os novos conselheiros atuaram na apresentação de projetos cultural, aprovação e fiscalização dos recursos públicos no setor.

Luiz Marcos continua afinado com Júlio César

Encontrei nesta terça-feira o prefeito Júlio César Ladeia cumprimentando o vereador Luiz Marcos Nogueira.

Pelo jeito como se cumprimentaram, imagino que os dois estejam bem afinados políticamente. Diferente do que foi comentado que eles estariam em lados opostos.

Quem viu o cumprimento cordial de Júlio e Luiz Marcos, realmente ficou com uma boa impressão. Que bom!

Quem ganha com isso é Tangará da Serra.

STJ mantém livre ex-prefeito de Tangará da Serra acusado de fraude

O ex-prefeito do município de Tangará da Serra (MT) Jaime Luiz Muraro continuará a responder em liberdade ao processo no qual é acusado de fraudar licitação à época em ocupava o cargo, no ano 2000.

A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Laurita Vaz negou o pedido do Ministério Público do Estado do Mato Grosso para que fosse admitido o recurso com o qual se pretendia rever a revogação da prisão de Muraro, determinada pelo Tribunal de Justiça mato-grossense (TJ/MT). LEIA MAIS

Renan deverá perder a presidência do Senado

A cada hora que passa, a situação do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB), se complica mais.

Para os seus opositores políticos, sua estadia no cargo é apenas uma questão de dias.

A fritura esquenta mais a partir desta terça-feira, com o pedido do PSOL da ex-senadora Heloisa Helena, sua principal rival em Alagoas, de abertura de investigação para apurar as denúncias contra o senador.

Será que teremos na história da República mais um presidente do Senado afastado?