21 de junho de 2007

Representante do Governo fala sobre o PR e de seu apoio a Júlio César

O representante do governo estadual na região médio norte, Clovis Batista, manteve contato com este Blog agora a pouco para passar quatro informações.

1 – O Partido Republicano (PR) está se constituindo em Tangará da Serra, podendo está com seu diretório municipal completo dentro dos próximos 10 dias.

2 – Por determinação do governador Blairo Maggi, presidente estadual e nacional da sigla, o presidente do PR no município será o prefeito Júlio César Davoli Ladeia.

3 – O deputado estadual Wagner Ramos será o presidente de honra do PR de Tangará da Serra. E ele, Clovis Batista, um dos membros da executiva.

4 – Clovis Batista confirma que em entrevista a um canal de TV local, no inicio desta semana, disse que por determinação do governador do Estado, apoiará politicamente o prefeito Júlio César, caso seja candidato à reeleição.

Nota do Blog 1: creio que essas declarações de Clovis Batista publicadas com exclusividade por este espaço, acabem com algumas dúvidas do nobre webleitor e da benévola webleitora.

Nota do Blog 2: Em tempo este jornalista agradece às autoridades locais, da AL de Mato Grosso, do Palácio Paiaguás e outros Poderes, por consultarem diariamente o que publicamos.

Webleitor diz que PT está acabando com o País

Chegando e-mail do webleitor Fernando Silva dos Santos sobre artigo que publiquei recentemente aqui no Blog. Leia-o

"Prezado Dorjival, tenho acompanhado diariamente seu blog e agora cedo após ler suas matérias não pude me conter e te mandar este comentário sobre uma de suas matérias.

O PT DE BOTINAS

Claro que você estava se referindo ao Deputado Estadual e agora Secretário de Educação e também do Vereador por Tangará da Serra, que acabaram por integrar o staff do governo estadual. E que viraram as costas principalmente para as questões educacionais do estão e também de Tangará da Serra.

Este é o PT que vocês criaram, um partido que antes de assumir o poder se mostrava "forte, cobrando, reivindicando, dizia até que nao roubaria como os outros partidos faziam" mas hoje está ai pra todo o MUNDO ver, um partido sem nenhum escrúpulo, que a bel prazer loteou seus cargos para seus correligionários e estes não medem esforços em "meter" a mão no bolso do povo (no meu também) No primeiro mandato era só os seus assessores (Zé Dirceu, Delúbio e outros) agora neste segundo mandato até seus irmãos estão fazendo parte da farra que existe no país, isto sem dizer dos deputados (que não vou dizer sobre eles agora).

Este é o PT um partido de corruptos.

O PT pra mim não é surpresa.

Esta acabando de vez com o país".

Fernando Silva dos Santos
nandomtfiel@hotmail.com