24 de junho de 2007

Fartura nas igrejas evangélicas de Tangará da Serra

Um pastor evangélico que atua em Tangará da Serra recebeu de presente da irmandade, por ocasião de seu aniversário em 2006, um terreno quitado no Parque das Mansões, bairro mais elitizado da cidade.

O Pai do referido líder espiritual que é chefão da denominação no Estado de Mato de Grosso, no mesmo ano, fez a irmandade estadual dar de presente para o filhão todo o material para construção de sua mansão.

Agora, em novo aniversário do pastor, seus auxiliares tangaraenses estão tirando uma ofertinha para cobrir as despesas com a mão de obra operária.

No culto de domingo passado, primeira reunião para a coleta, o gazofilácio recebeu em depósito de quase R$ 7 mil. As congregações da referida denominação também deverão participar da coleta, as menores contribuindo com cerca de R$ 2 mil, cada.

Êta mundão bom, em? E a ética? Depois nós ficamos falando mal só de Edir Macedo, R.R Soares, César Augusto, Silas Malafaia, e mais um punhado de líderes religiosos que vivem às custas do suado salário de gente humilde e trabalhadora.

Programa que traduz a cultura nordestina bate recorde de audiência em Tangará

O programa Nordeste em Festa apresentado por este jornalista, aos sábados, na Rádio Pioneira de Tangará da Serra, horário das 18h às 20h, bateu todos os recordes de audiência na edição de ontem.

Nas duas horas em que este comunicador permaneceu no ar, recebeu 21 telefonemas de diversos bairros da cidade, do Distrito de Progresso e do município vizinho de Nova Olímpia.

Foi eternamente gratificante conversar no ar com todos os participantes, pessoas amigas que admiram por demais a cultura nordestina.

O programa recebeu ainda a visita do casal Napoleão e Maria Santana, de Garanhuns (PE), com moradia em Tangará há 30 anos.

O Nordeste em Festa, canal de comunicação do Centro de Tradições Nordestinas de Tangará da Serra, com mais de 14 meses no ar, aos poucos, torna-se um dos programas mais ouvidos da Rádio Pioneira.

A população adora o programa. E diz isso no ar. Participa, telefona, emite opiniões e faz da programação um momento de lazer e descontração para toda família.

Sou grato ao significativo número de ouvintes que desliga a TV, em seu horário mais nobre, das 18h às 20h de todos os sábados, para uma interação, rádio, locução e participação, comigo, algo muito agradável e prazeroso.

PARA OUVIR - Para ouvir o Nordeste em Festa em outras regiões onde a emissora não alcança, basta o webleitor acessar o site http://www.radiopioneira.com.br/ no horário já informado.

Jornal de Domingo quebrando as barreiras e vencendo o tempo

O Jornal de Domingo chegando hoje em nossa caixa postal como sempre muito bonito. Em sua capa, uma mensagem estampa a manchete" "Tempo Impermanente".

Na parte interior, informações de culinária, do Executivo municipal, os riscos da síndrome da pressa, piadas, classificados e um artigo sobre o Simples Nacional.

À equipe do JD, Humberto e Zuleide Ferreira, nossa gratidão pelo presente dominical.