26 de junho de 2007

R.R Soares aguardado como celebridade em Tangará da Serra


Nota de Religião

R.R Soares

O astro televisivo da Igreja Internacional da Graça de Deus, Missionário R.R Soares, estará em Tangará da Serra no dia 25 de julho.

De acordo com informações de seus seguidores nesta cidade, o mega pastor pregará a Palavra de Deus na Praça dos Pioneiros.

São esperadas para o evento milhares de pessoas deste e de todos os municípios circunvizinhos.

As ofertas deverão ser tiradas mesmo na praça.

Há quem esteja avaliando que R.R não levará nada menos de R$ 20 mil, em sua rápida passagem espiritual por Tangará da Serra.

Seus fãs não estão nem ai para o dinheirão que ele levará da cidade.

Para eles, o que importa mesmo é ver a celebridade e algumas pessoas "curadas" de: dores-de-cabeça, queda-de-cabelo, bico-de-papagaio, espinhela caída, mau olhado, dor-nas-cadeiras, olho-de-peixe, bicho-de-pé, quebranto, vento virado, útero virado, etc.

E ATENÇÃO!

R.R Soares estará expulsando dos tangaraenses as seguintes doenças: AFTA ou SAPINHO, AMEBA, APENDICITE, ANEMIA, BICHO-DE-PÉ, CÁLCULOS RENAIS, CALO, CASPA, DIABETES, DOR-DE-BARRIGA, ENXAQUECA e TOSSE.

PV e PSDC com novos presidentes em Tangará da Serra

O apresentador Sílvio José Sommavilla foi eleito pela segunda vez, presidente municipal da Comissão Provisória do Partido Verde - PV.

Já o biólogo e diretor da SEMA local Albino de Oliveira Filho, tornou-se presidente do Partido Social da Democracia Cristã - PSDC.

Fico orgulhoso em vê pessoas para quem dedico estima e consideração se posicionando politicamente em Tangará da Serra.

Aos novos presidentes partidários desejo boa sorte.

Barra do Bugres: ex-presidente da Câmara acusado de corrupção

As labaredas que consomem corrupção estão alcançando as nuvens lá para as bandas da Câmara Municipal de Barra do Bugres.

Imagina só: o ex-presidente da Casa do Povo, vereador Orlando Cardoso, é suspeito de liderar esquema de desvio de dinheiro público dos cofres do município.

A delegada fazendária Lusia Machado relata que as denúncias contra o vereador partiram de uma “verdadeira coincidência”.

O investigado inicialmente pela Polícia Civil tratava-se de Arnaldo de Melo, suspeito pelo crime de tráfico de drogas na região.

Contudo, após escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, constatou-se que Melo portava um celular do gabinete do vereador e que ambos tinham trocado os aparelhos.

Com a palavra, a propria Justiça.

Porto Estrela vai ganhar nova escola estadual, afirma Gilbertii

O diretor do Cefrapro de Tangará da Serra, professor Juvenil Gilbetii retorna de Porto Estrela com informação que uma escola nova deverá ser construída naquele município pelo governo do Estado.

Ele e outros profissionais da educação estiveram no último final de semana na localidade para fazer um levantamento técnico-pedagógico da realidade da atual escola.

Planejamento das necessidades educacionais, novos espaços que a unidade precisa, como laboratório de informática e ciência, almoxarifado, quadra poliesportiva adaptada para servir como anfiteatro, etc. foram analisdados pela equipe ligada à SEDUC.

A partir desse levantamento de dados entrará a engenharia do Estado para elaborar a planta da obra de acordo com as necessidades detectadas.

Diário de Tangará considerado nota 10 pelo Guia de Mídia do Brasil

Fui pego de surpresa nesta manhã. Surpresa boa, claro.

O Guia de Mídia do Brasil está destacando desde ontem em seu portal, o Blog Diário de Tangará como sendo um dos melhores blogs brasileiros.

Nosso Blog está na mesma lista dos blogs de Jô Soares, Jucas Chaves, Glória Maria, Leonardo Boff, Juca kfouri, Zé Simão e outros grandes jornalistas, artistas e celebridades nacionais.

Imagino que o webleitor esteja querendo ver a lista. Então clique aqui e confira

Senador Garanhão? Quem esse?

Êpa, estou de volta depois de um dia ausente.

Chovendo e-mail em minha CP me perguntando se eu sei quem é o senador Garanhão do Brasil. Ora bolas!!! Como posso saber, se existem possibilidades de muitos se enquadrarem no questionado perfil?

Além do mais, entendi que devo deixar os macacos em seus galhos. E as cobras em seus cipós. As minhocas debaixo da terra e os garanhões nos seus motéis perfumados.

Mas, afinal, quem é mesmo o tal garanhão?