30 de junho de 2007

Júlio César é homenageado pela imprensa tangaraense

O prefeito de Tangará da Serra Júlio César Ladeia foi altamente homenageado pela imprensa local, em evento realizado ontem à noite em sua residência.

O encontro do prefeito com a imprensa foi marcado por bons momentos de descontração e lazer. Cerveja gelada e churrasco não faltaram.

Na oportunidade Júlio César e o comandante do Corpo de Bombeiros de Tangará Valmil Borges apresentaram para os jornalistas a campanha de conscientização contra as queimadas, encetada na semana passada no município.

Tocha do PAN em Campo Novo do Parecis - Veja Vídeos

A Tocha do PAN passou pelo município de Campo Novo do Parecis na última quarta-feira. Foi um momento ímpar para os moradores da região e, sobretudo, para as nações indígenas.

Gente de vários países marcou presença ao evento que visava interagir com os povos que habitam em Mato Grosso.

Ao webleitor, que não teve a oportunidade de visitar a cidade para acompanhar os I Jogos Interculturais Indígenas, mostro aqui neste espaço, VIDEOS com algumas das apresentações públicas.


Clique nas imagensVeja ainda este outro vídeo





Tangará Repórter fora do ar neste sábado

NOTA DA REDAÇÃO DO TR

Neste sábado, webleitores do portal Tangará Repórter, ficam sem o serviço. O Portal está passando por reestruturação em seu banco de dados.

Neste domingo, tudo voltará à normalidade. Até lá.

Petistas realizam congresso em Tangará da Serra

Filiados do Partido dos Trabalhadores de Tangará da Serra estarão a partir das 9h deste domingo, reunidos no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com o presidente da sigla, vereador José Jaconias, vários temas serão discutidos. Entre os quais, a escolha dos delegados municipais do partido que irão representar o diretório no Congresso Estadual.

'O Brasil que queremos', 'O Socialismo Petista', e 'PT: Concepção de partido e funcionamento', são os temas a ser debatidos.

Boa sorte e bom Congresso.

Antero impetrará ação popular contra Pagot

O presidente estadual do PSDB, ex-senador Antero Paes de Barros, está todo intrincheirado contra o aspirante à direção-geral do DNIT, Luiz Antônio Pagot.

Ele quer por quer que Pagot devolva aos cofres públicos R$ 428 mil recebidos como salário do Congresso referentes ao período de 1995 e 2002.

Antero revelou ontem que impetrará uma ação popular contra Pagot na Justiça Federal alegando que o ex-secretário de Estado de Educação foi funcionário fantasma do Senado.

Pensando bem, não é fácil se tornar de uma hora para outra uma autoridade nacional. As dores de cabeça que Pagot têm sofrido e os declives e aclives enfrentados testemunham o que digo.

Mas, no frigir dos ovos, o braço direito do governador Maggi, findará mesmo no controle geral do DNIT. Isso, se Antero não conseguir as vitórias que pretende alcançar pela frente.

Aguardemos pois.