3 de julho de 2007

Reportagem do O Globo aponta Bezerra em situação embaraçosa

O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB/MT) é um dos 28 “novos” representantes da Câmara Federal alvos de inquéritos e ações penais movidos no Supremo Tribunal Federal (STF).

O balanço nacional no universo total de 242 deputados considera os casos envolvendo novatos e políticos de carreira no exercício do novo mandato em Brasília.

Reportagem publicada pelo jornal O Globo aponta Bezerra em meio à lista total de 61 inquéritos e 13 ações ingressas no STF este ano contra parlamentares.

Rogério e Percival declaram apoio a Zé Carlos do Pátio

O deputado estadual Zé Carlos do Pátio (PMDB), candidato declarado à prefeitura de Rondonopólis, ganhou oficialmente nesta semana, dois apoios importantes para seu projeto político.

Está confirmado: o ex-governador Rogério Salles (PSDB) e o deputado estadual e ex-prefeito do município, Percival Muniz (PPS) estarão no palanque dele em 2008.

É prevista uma eleição bem movimentada em Rondonopólis no próximo ano. Veremos pois.

Sérgio e Júlio têm apoio confirmado de Maggi

O deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, Sérgio Ricardo, será o candidato apoiado pelo governador Blairo Maggi para prefeito de Cuiabá, em 2008.

Também já está certo que o prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia, ganhará o apoio do chefe do executivo estadual no seu projeto de reeleição.

Aos poucos, vamos conhecendo a preferência do governador em relação às eleições municipais vindouras.