Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2007

Muita gente querendo saber sobre a tal "bomba"

Chovendo e-mail em Caixa Postal de webleitores me perguntando se eu sei qual é a "bomba" que será explodida na próxima semana, conforme comentou hoje em sua coluna, o jornalista Móisés Bispo. Tomei conhecimento parcial nesta manhã. No entanto, prefiro me resguardar sobre o assunto, que por certo será muito sério. Vamos aguardar, juntamente, pelos resultados que estarão às nossas vistas depois da tal explosão bombástica no campo político tangaraense.

Juíza esclarece acusações do MP

O Jornal Diário da Serra publica na edição desta quinta-feira uma nota lavra da Juíza Wandinelma Santos em resposta a ação movida contra sua pessoa pelo Ministério Público representado pelo promotor Reinaldo Rodrigues de Oliveira Filho. LEIA O QUE ESTÁ NO DS "Ela é acusada pelo MP de praticar atos de improbidade administrativa. Na nota consta que o servidor Nilson Waldow foi nomeado pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso em 27 de março de 2003, lotado na 1ª Vara Criminal do Fórum de Tangará da Serra. A juíza informa que saiu de licença médica em 25 de julho de 2006, permanecendo afastada de suas funções até 18 de março de 2007, sendo que retornou às suas atividades no Fórum da Comarca de Tangará da Serra na data de 19 de março de 2007, oportunidade em que reassumiu a 1ª Vara Criminal como Juíza Titular e passou a responder cumulativamente, em Substituição Legal, pela 2ª Vara Criminal e 1ª Vara Cível, nos feitos da Infância e Juventude. A juíza esclarec

Júlio César manifesta pesar pelo passamento de Mariana Pereira

O site da prefeitura de Tangará da Serra informa que o prefeito Júlio César Ladeia em nome de toda a administração municipal apresentou moção de pêsames à família do médico Maurício Pereira, pela perda da filha Mariana Pereira, 22, morta tragicamente no acidente da TAM, em Congonhas - SP, na última terça-feira.