17 de agosto de 2007

Elas são candidatas à Rainha da Exposerra - 2007

Bruna Alves Furquim, Michelle Conti, Juliane Rodrigues de Assis, Maria Cristina Hoeppers e Fabiana Silva Oliveira.

Candidatas à Rainha da Exposição Agropecuária de Tangará da Serra - Exposerra/2007 em evento social que ocorrerá no dia 25/08 no Tangará Tênis Clube.

A animação do festão será da Banda San Gênios.

O evento é uma realização do Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura Municipal.

Renan: sai ou não da poltronona do Senado?

Cerca de 50 pessoas ligadas ao PSOL mostraram cartazes e cantaram músicas de repúdio a Renan Calheiros(PMDB-AL) em manifestação contra Calheiros e Gim Argello (PTB-DF), em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, no início desta semana. Foto: ED FERREIRA

TR revela que 71% dos internautas vêem como vergonhosas estradas de MT

O Portal de Notícias de Tangará da Serra (Tangará Repórter) revela resultado de sua última enquente, realizada em pouco mais de 90 dias neste ano.

Foram cumputados votos de 885 internautas. O resultado é preocupante, porém, mostra o descontentamento que a população tem com relação às estradas que cortam o Mato Grosso.

Veja:
COMO ESTÃO AS RODOVIAS DE MATO GROSSO?

Boas - 2%
Ruins - 7%
Péssimas - 20%
Vergonhosas - 71%.

Vídeo sobre o Arrebatamento recebe mais de 100.000 visitas no Youtube

Clique na Imagem
Um vídeo realmente impactante simbolizando o momento da volta de Jesus para arrebatar sua igreja na terra, baseado no livro de Mateus 24:42 vem fazendo crescer ainda mais o número de visitas a um dos sites mais acessados do mundo.

Trata-se de um vídeo, originalmente produzido em inglês e que foi reeditado por produtores potiguares, isso mesmo, do Rio Grande do Norte (meu estado), ganhando nova sonorização e narração em português (antes só existia em inglês ou, no máximo, legendado em português).

O vídeo "O ARREBATAMENTO em português" foi narrado pelo radialista, Milton Duarte, evangélico da Aseembléia de Deus, que vem produzindo mensagens em vídeo e áudio com temas bíblicos.

O vídeo já foi "favoritado" em mais de 120 sites e blogs e já recebeu mais de 102 mil visitas em pouco tempo.

Ao mesmo tempo, o material já foi disponibilizado para exibição em igrejas evangélicas e eventos no formato DVD, com qualidade apropriada, obtendo resultado surpreendente onde foi exibido, devido ao seu teor criativo e, principalmente, espiritual.

O triste fim de Leitão e Rossi


"Ao mesmo tempo em que chegaram ao estrelato voando nas asas dos tucanos, não restaram aos dois nem pará-quedas para sustentar o tombo a que foram levados pelo carcomido processo político da exposição fácil, de ganhos excessivos e de convivências perigosas.

Nilson Leitão e Lino Rossi desenharam carreiras políticas exemplares. Movida pela exposição pública, via TV, o ex-apresentador era ovacionado. Distribuía até autógrafo.

Leitão colecionava prêmios por grandes gestões na vida pública". Do RDNews

NOTA DO BLOG: Imagino que ainda esteja faltando alguém para aparecer sob as algemas.

Quem poderia ser? Com a pena o nobre webleitor.

Instalação de micro-câmeras nas escolas


O Governo de Portugal aprovou ontem, em Conselho de Ministros, a criação do Plano Tecnológico da Educação, que prevê começar a equipar, já no início do próximo ano letivo, as escolas dos 2.º e 3.º ciclos dos ensinos básico e secundário com videovigilância (12 mil câmaras de filmar no total), bem como criar o cartão electrónico do aluno.

Penso que a medida seria uma boa se fosse implantada nas escolas públicas brasileiras. Assim, a sociedade veria, quem sabe, nos canais de televisão abertos e fechados, como professores, coordenadores pedagógicos e diretores de escolas, são massacrados por grosserias de alguns aprendentes.

As autoridades estão focadas apenas na postura do educador em sala de aula. Tem que ser assim e assado, etc., não podendo elevar a voz para repreender um aluno mal comportado, porque corre risco de ser denunciado no Conselho Tutelar e na Promotoria da Infância e Juventude.

O que grande parte da sociedade não sabe é que em algumas salas de aulas de muitas unidades escolares brasileiras, professores têm que conviver e suportar afrontas diárias de verdadeiros delinguentes juvenis.

Quem sabe com as câmeras ligadas esses pequenos infratores que agridem e até ameaçam matar educadores, tivessem mais respeito pelos profissionais que verdadeiramente suam a camisa para ver a sociedade transformada?

Escrevo na condição de Pedagogo.

Sorria com a charge-okê desta sexta-feira


Seus filhos merecem algo melhor. Clique na imagem para ver...