12 de setembro de 2007

A santa de Renan é forte

A santa do senador Renan Calheiros é forte mesmo.

Por 40 votos contra 35 e 6 abstenções, o presidente do Senado foi absolvido nesta tarde, em votação secreta, de várias acusações que pesavam contra sua pessoa.

40 brasileiros votaram contrário ao pensamento da maioria dos brasileiros.

O triste deste episódio é que não podemos ficar sabendo quem foram os 40.

Caso os senadores de Mato Grosso, Serys, Jaime e Jonas tenham acompanhado o voto desse pacotão, será motivo de muita vergonha para nós que habitamos neste enorme pedaço de chão brasileiro.

Juvenil Gilbertti assume direção do CEPROTEC

O geógrafo, especialista em Currículos do Ensino Fundamental, professor Juvenil Gilbertti, assumiu nesta terça-feira (11) a direção do Centro Profissionalizante Tecnológico – CEPROTEC, unidade de Tangará da Serra – MT.

O nome do professor foi publicado ontem à noite no Diário Oficial do Estado. Ele dirigiu o CEFAPRO do município por mais de dois anos, onde realizou brilhante trabalho em favor da educação no pólo regional.

Ainda não foi publicado o nome que substituirá Gilbertti no CEFAPRO.

Republicanos e petistas: duas almas em um só corpo





"Começamos a conversar sobre um programa de governo e de gestão para Cuiabá. Dentro desse contexto, PR e PT caminham juntos, a exemplo do que acontece nacionalmente e no Estado. As duas siglas partilham do compromisso de um projeto maior para Cuiabá e isso talvez venha a ser o grande elo para as eleições 2008 e 2010”, disse o pré-candidato do PR à Prefeitura de Cuiabá, deputado Sérgio Ricardo, durante café da manhã desta segunda-feira (11), no Diretório do PT, em Cuiabá. Fonte: O documento

NOTA DO BLOG: Em face desse acordo na capital, aqui em Tangará da Serra estou pagando para ver até onde vai o todo-purificado PT com seu sapato alto e bico empinado para o PR local.

Desesperado, Renan apela para os deuses

Só os deuses podem livrar o senhor Renan Calheiros da cassação nesta quarta-feira. Ele está mais que certo andando ao lado de sua deusa e fiel protetora. Vamos ver se ela o salvará, ou melhor, se alguns dos discípulos dela, o ajudaram a sair de tamanha enrascada que se encontra. Vamos lá santinha... mostra seu poder agora....Vamos lá discípulos...Tudo possível para o crê e tem poder de votar... Né mesmo?

O sol vai morrer, que pena!


Quatro objetos diferentes estão dando aos astrônomos pistas importantes de como será o futuro trágico do nosso Sol.

Eles foram observados em detalhe pelo Telescópio Espacial Hubble e, pelo menos vistos de longe, são bem bonitos.