24 de setembro de 2007

Ladrão besta ou sabido

Clique na Imagem
Em tempos de Renan segue abaixo uma velha "cantiga". Da autoria dos nordestinos Caju e Castanha o "Ladrão Besta ou Sabido" http://www.youtube.com/watch?v=kTgxBvL1AhI

Serys teria votado pela absolvição de Renan por gratidão?

Senadora Serys, caso seja verdade o que a Revista Veja diz nesta semana sobre a senhora, vossa excelência acaba de perder um admirador. E também um eleitor para o resto de sua carreira política.

A revista está dizendo que a senhora votou pela absolvição do senador Calheiros (PMDB/AL) pagando um favor que ele teria feito em passado recente para sua pessoa.

É verdade senadora?

A senadora votou favorável ao Renan porque ele teria ajudado a “enterrar” o processo de cassação que seria aberto na Comissão de Ética e Disciplina do Senado contra a senhora por envolvimento na “máfia das sanguessugas”?

Seu voto teria sido por gratidão ao senador Renan?

Senhora senadora, lamento informar, mas estou muito decepcionado... Caso tenha sido como noticiado pela Veja, conte doravante com um voto a menos em qualquer eleição que participar no Estado de Mato Grosso ou em qualquer lugar do planeta Terra.

Nunca mais votarei na senhora.
Leia mais aqui

Calor leva tangaraenses a se refrescarem nas águas do Sepotuba

Centenas de tangaraenses deixaram suas casas neste domingo (23) e foram com suas famílias para as margens do Rio Sepotuba, localizado a cerca de 20 quilômetros do centro de Tangará da Serra. A razão de tanta gente concentrada como se estivesse numa praia, foi o calor de aproximadamente 38 graus registrado ontem no município.

O local não oferece conforto e nem segurança. Mas é a única "praia" gratis que a população mas simples pode ter acesso na região.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Corpo de bombeiros provoca acidente em Tangará da Serra

Uma viatura do Corpo de Bombeiros do comando de Tangará da Serra, colidiu violentamente com uma caminhonete, por volta das 16h, deste sábado, quando passava em alta velocidade pela avenida Tancredo Neves, centro. Os bombeiros estavam indo prestar socorro a um homem acidentado. Felizmente, só foram registrados danos materiais.

VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE AQUI