26 de setembro de 2007

Tangará ganha unidade da Receita Federal nesta quinta

O Escritório da Receita Federal em Tangará da Serra será inaugurado nesta quinta-feira (27), às 09h. A instalação é aguardada desde o início de 2005, quando o prefeito Júlio César Ladeia (PR) levou à Secretaria da Receita Federal em Brasília a reivindicação.

A unidade de atendimento será instalada na Rua José Corsino (12) esquina com rua Euclides Medeiros (13), no centro da cidade.

A beleza e o charme da modelo tangaraense Bruna Furquim

Esta bela jovem e modelo tangaraense é Bruna Alves Furquim. Natural de São Paulo – SP, reside em Tangará há 17 anos. Estudante do Ensino Médio, pretende cursar em breve uma faculdade de jornalismo. Seguir carreira de modelo profissional é o seu maior sonho e desafio. Seu passatempo predileto: dançar, ler bons livros, ser fotografada e curtir boas amizades. (Fotos: FIO DE LUA). Contatos profissionais: bruninha_tga@hotmail.com

Mais fotos aqui

Molhando os canteiros enquanto as chuvas não chegam

Tangará da Serra sofre uma tremenda seca. Há meses que sequer cai uma neblina. Para manter os canteiros das avenidas e os jardins das praças a prefeitura do município faz grande investimento. Vários carros-pipas são utilizados diuturnamente para jogar água sobre as plantinhas ornamentais. O meio ambiente agradece. A população também. Flagrante do autor do Blog.

Água doce para lavar a calçada

O mundo inteiro está discutindo a possibilidade do Planeta sofrer um colapso no abastecimento de água doce, consumível pelos humanos. Como este homem que depois de molhar a rua frente ao seu estabelecimento comercial passou a lavar a calçada, são muitos os tangaraenses que fazem o mesmo a quase toda hora. Pior: nenhuma multa é aplicada para esse tipo de crime contra a humanidade. Até quando veremos cenas como está? Flagrante do autor do Blog.


VEJA MAIS IMAGEM AQUI

O mestre de Tangará que vai ser doutor em Educação

O historiador e escritor Carlos Ednei de Oliveria, professor-mestre da Faculdade de Educação de Tangará da Serra e coordenador da Universidade do Estado de Mato Grosso, campus de Barra do Bugres, está prestes a concluir seu curso de Doutorado em Educação. Flagrante dele ministrando aula na Faculdade de Educação nesta noite de terça-feira (25). Ednei, além de ser um dos mais preparados historiadores do Mato Grosso, é sobretudo, um ser humano da melhor qualidade. Foto de Dorjival Silva


VEJA MAIS FOTOS DELE AQUI

Valeu apena o 'covarde'...


Valeu a pena.. hehe... valeu a pena... hehe... sou pescador de ilusões..."


Valeu a pena acreditar em nossos sonhos...
Valeu a pena acreditar que um outro mundo é possivel...
Valeu a pena acreditar que a UNEMAT... vai mudar...
Valeu a pena cada hora perdida de sono...
Valeu a pena cada lagrima... cada sorriso...
Valeu a pena.. cada reuniao.. cada assembleia... cada hora...
Valeu a pena.. cada sentimento... cada discussao...
Valeu a pena cada letra escrita... cada palavra falada...
Valeu a pena... o sol na cabeça... o aperto no coraçao...
Valeu a pena ... a espera de 4 horas... de anos...
Valeu a pena nossa união...
Valeu a pena as musicas selecionadas.. .
Valeu a pena o COVARDE...
Valeu a pena... ser chamado de loucos e insensatos...
Valeu a pena TUDO.... e o melhor.. é que CONTINUA VALENDO A PENA...
VALEU A PENA... A UNEMAT... VAI SER MELHOR...

E NOS FOMOS E SOMOS PROTAGONISTAS DESTA HISTORIA...

Viviane Fraga Gouveia
ACADÊMICA DA UNEMAT