12 de outubro de 2007

Priscila reestréia programa de TV em Tangará da Serra


Desde segunda-feira passada, a jovem senhora Priscila Francioli, voltou a comandar seu programa de televisão na TV Independência, afiliada local da Rede TV!. Seu programa é um verdadeiro show. Nele são veiculados clips musicais de variados gêneros, cenas de filmes e entrevistas. Apresentado de segunda à sexta-feira, o programa de Priscila tem 60 minutos de duração diária. A apresentadora foi clicada nesta quinta-feira (11) no decorrer do programa por este bloggueiro, minutos antes de conceder entrevista para o programa Tangará em Destaque.

Renan foi tarde demais

Boa tarde! Tangará da Serra está com céu nublado e previsão de chuvas ainda para esta tarde.

Escrevo as primeiras letras do dia agradecendo a Deus pela saída do senador Renan Calheiros (PMDB/AL) da presidência do Senado Federal.

Nada particular. Mas a partir de agora, como milhões de outros brasileiros, levanto a bandeira pela cassação do seu mandato parlamentar.

O comportamento adotado pelo senador Renan está oposto ao esperado pela sociedade brasileira. Também entendo que outros políticos que estejam em igual situação devam ser banidos do cenário político nacional.

Isso vale para todos, sem exceção.

Também entendo que o senador Tião Viana (PT) não seja a pessoa certa para presidir o Senado. Com o PT em todo canto, a hipótese é que as coisas não saiam bem para a sociedade.

PT nas presidências do Palácio do Planalto, na Câmara dos Deputados e Senado Federal, isso me cheira mal.

Mesmo assim, entendo que com Renan fora da Presidência do Senado, o País deva caminhar para melhor estabilização política a partir de agora.