5 de novembro de 2007

Executivo chega a comercializar 500 motos por mês no interior de Mato Grosso

Russel Makamuto, Gerente executivo da Queiroz Motos de Tangará da Serra, vende motos Hondas na cidade e região médio norte de Mato Grosso, como ninguém. É imbatível. Chega a comercializar 500 motos em um único mês. Seu sucesso é conhecido nacionalmente. Por que não registrar que seu nome é conhecido também pelos fabricantes da famosa marca? Ele divide seu sucesso com a equipe que administra.

Cães sem dono atrapalham vida dos tangaraenses


Não há informação de quantos cães sem donos perambulam pelas ruas de Tangará da Serra. Sabemos apenas que são muitos e causam grandes transtornos. Atrapalham o trânsito chegando a provocar acidentes graves, transmitem doenças e, reviram todo lixo que encontram, em busca de alimentos.

Jovem que sabe construir amizades e pintar telas


Volnei Souza, 20 anos, tangaraense. Apesar de portar algumas deficiências, é um jovem de muitos talentos. Sabe construir amizades e pintar telas. Clicado pelo Blog na Praça da Bíblia em Tangará da Serra.

Hugo, Lula e Fidel: chega!

Charge de Mariano publicada hoje no Charge Online. Deus nos livre de um "Fidel Castro Brasileiro"ou um maluco "Hugo Chaves Nacional"... Chega!!! Mil vezes, chega!!!