23 de novembro de 2007

Curso superior no Ceprotec em 2008

O diretor do CEPROTEC de Tangará da serra, professor Juvenil Gilbertti informou agora a pouco ao blog que em 2008, um curso tecnológico nível superior será oferecido para a população local. O curso poderá ser na área de gestão: empresarial ou ambiental. Serão oferecidas inicialmente 40 vagas. Interessados já podem ir se preparando para o seletivo que certamente ocorrerá no ínicio do ano. Foto: Diário de Tangará.

Eleitor tangaraense sugere que Senado seja transformado em presídio federal

Um eleitor do município de Tangará da Serra (MT) resolveu expôr sua ira contra os políticos corruptos do Brasil. Num terreno baldio na área central da cidade, provavelmente de sua propriedade, afixou um out-door gigante com uma sugestão de arrepiar: a transformação do Senado da República em um presídio federal. Muita gente na cidade está aplaudindo a coragem desse cidadão que se identifica apenas com pseudónimo de eleitor indignado. FOTO: Diário de Tangará.

Ex-policial civil dá "ibope" no SBT de Tangará da Serra

RENAN COELHO, o ex-policial cívil que se tornou repórter de tevê, faz sucesso com o seu trabalho em Tangará da Serra e região médio norte de Mato Grosso. Contratado pela tevê Cidade Verde, afiliada do sbt, há três anos e meio, o jornalista tem se destacado pelo seu brilhante serviço no jornalismo local. Tudo que se passa em Tangará é transformado em notícias por Renan. Poderia plenamente ser eleito o repórter do ano! Teria meu voto.

Lucélia se destaca no jornalismo tangaraense


A jornalista Lucélia Andrade faz história no jornalismo tangaraense. Repórter do decano Diário da Serra, seu trabalho é reconhcido como de excelente qualidade por todos os leitores.

Foto do dia

Tangará da Serra adere á campanha nacional de combate a dengue. Nesta manhã de sexta-feira, dezenas de profissionais da área de saúde e estudantes, participaram de uma passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade com o objetivo de esclarecer a população sobre o problema.

Beira-Mar usava quatro aviões e duas carretas para tráfico no Paraguai, revela Polícia

O jornal Folha de S. Paulo divulga em sua edição desta sexta-feira que o mega traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, revelou num telefonema que tem quatro aviões e duas carretas no Paraguai que ele empregava para as atividades de tráfico de drogas.

A Polícia Federal já sabia que Beira-Mar usava o Paraguai e a Bolívia para trazer maconha e cocaína ao Brasil, mas não tinha uma noção exata do porte dos seus negócios naquele país.

A conversa sobre os quatro aviões, gravada com autorização da Justiça, ocorreu em 28 de junho do ano passado.

Leia mais aqui

Charge do dia


Charge publicada nesta sexta-feira no Mídia Max de Campo Grande (MS). Dar para imaginar o tamanho do poderia que o detento tem? Entende o que a charge quer dizer? Parace brincadeira: mas não são poucos os presos até mesmo em presídios ditos de segurança máxima no Brasil que comandam grandes impérios criminosos aqui do lado de fora. E a segurança nacional, o que faz? O que está fazendo? O que deveria fazer para frear esse mal?

Pichadores chegam à Tangará da Serra

Uma "turma" que tem procurado se manter invisível dos olhos da lei, está atacando muros de residências no bairro Jardim Rio Preto em Tangará da Serra. A pichação comum das cidades grandes do País estaria nascendo na cidade. Arte ou rebeldia? Criatividade ou sujeira? Expressão social ou crime? Quem não está gostando nada são os proprietários dos imóveis pichados.