1 de dezembro de 2007

Bispo diz que não pára greve de fome

O bispo Lunático de Sobradinho (BA), conhecido como Dom Cappio, voltou a dizer que não há mais o que negociar com o governo federal. Garante que só para com a greve de fome após o arquivamento do processo de transposição.

É PIADA MESMO! Quem esse meliante das trevas pensa que é para barrar o projeto de transposição das águas do Rio São Francisco que pretende conduzir o produto para 12 milhões de nordestinos sedentos?

Cappio vem bebendo água de meia em meia hora, em média, mas segundo a assessora de Comunicação da Igreja Católica, Clarice Maia, ele não se alimenta desde quinta-feira.

CONSELHO: Esse anjo da morte deveria também parar de tomar água. Que greve é essa? Já vi que ele não quer morrer mesmo em favor do Rio. Parar de comer não sensibiliza mais ninguém.

Quem sabe parando de comer e beber não venha a sensibilizar a sociedade e o governo?

Embora o presidente do Brasil já tenha afirmado que tendo que escolher entre ficar do lado de uma pessoa ou de 12 milhões, prefere a segunda opção.

O médico Edil Santos, que visitou o bispo neste sábado, junto com uma nutricionista, considerou "boa" a situação de Cappio, apesar da falta de alimentação. A pressão arterial e os batimentos cardíacos estavam "normais".

Esse sujeito está mesmo é querendo chamar a atenção dos holofotes. Por isso o que
está fazendo é algo da mais grave imbecilidade.

A Obra vai continuar sim. Minha família que está no sertão do Rio Grande do Norte clama e espera por essa água do Chico há mais de 100 anos. E não será agora que esse anjo das trevas vai atrapalhar o projeto.

Leia mais aqui

Rosângela Cunha é a aniversariante homenageada deste sábado


A sagitariana Rosângela Cunha (Umarizal/RN) é a homenageada do Blog neste sábado (01/12). Uma pessoa linda. Extraordinária. Do Estado de Mato Grosso, desejamos-lhes parabéns e sucesso pleno. TIN TIN quente fina!