16 de dezembro de 2007

Vereador denunciado por exploração sexual pelo MP de Mato Grosso


O Diário de Cuiabá traz neste domingo uma reportagem informando que o promotor de Peixoto de Azevedo (MT), Adriano Alves, protocolou denúncia contra o vereador Raimundo Pereira da Silva, 51, na última quarta-feira, no fórum da comarca local.

A acusação contra Raimundinho, como o parlamentar é conhecido, é de exploração sexual e corrupção de menores.

Esses delitos podem resultar em pena de reclusão de quatro a 12 anos, por se tratarem de crimes continuados. Além disso, ele pode perder o mandato.

De acordo com o promotor, pelo menos oito crianças prestaram depoimento e confirmaram que eram assediadas pelo vereador.

Ele mantinha relação sexual com os garotos, que tinham de 11 a 17 anos, de forma passiva.

Leia mais aqui

Charge do dia

Charge publicada neste domingo no jornal A Gazeta de Cuiabá - MT. Pior: é verdade. Muitas famílias já começam a ser incomodadas com as inoportunas visitas de políticos e candidatos ao título. Essa turma...

Ana Carolina aniversaria neste domingo


A cuiabana/tangaraense Ana Carolina Amicucci (centro) recebe homenagens neste domingo (16/12) pelo transcurso de mais um níver. Ana comemora data festiva ao lado de sua família e amigos. TIN TIN gente fina!

Ana Gavioli aniversaria neste domingo


O blog e todos os amigos da estudante tangaraense Ana Maria Gavioli prestam-lhe homenagem neste domingo (16/12) pelo transcurso de mais um aniversário em família. Parabéns Aninha são os votos de todos e todas que te admiram muito. tintim gente fina!