17 de dezembro de 2007

TRE julga hoje ação contra deputado Mauro Savi

O site Só Notícias informa que o Tribunal Regional Eleitoral julga nesta segunda-feira (17), representação do Ministério Público Eleitoral por "captação ilícita de sufrágio", artigo 41 A, que caracterizaria compra de votos, contra o deputado Mauro Savi (PR).

A ação foi movia pelo MP de São José do Rio Claro, baseado em fatos ocorridos durante uma festa na cidade com cabos eleitorais.

Savi foi acionado, recentemente, pelo PPS, que pediu seu mandato alegando infidelidade partidária.

Na pauta da sessão de hoje do TRE há ainda 4 processos de prestação de contas de candidatos e do diretório do DEM de Curvelândia.

Ponto facultativo em Tangará da Serra

Em função das festividades de final de ano, a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra decretou ponto facultativo para o dia 24 de dezembro e no perído de 26 a 04 de janeiro de 2008.

Durante esse período, serão mantidas equipes trabalhando nas áreas de saúde, limpeza urbana, trânsito e saneamento básico.

650 famílias beneficiadas com lotes urbanos em Tangará

Os sorteios da localização de lotes urbanos continuam em Tangará da Serra. Neste domingo (16), mais 150 localizações foram sorteadas para famílias de baixa renda.

O público prestigiou mais esse evento regado a muita emoção e choro por parte dos contemplados e das pessoas que acompanhavam a retirada dos nomes sorteados.

Com esse último sorteio, Tangará da Serra totaliza 650 lotes sorteados em 2007.

Bispo está em "greve de fome" há 20 dias

O povo baiano não deve se sensibilizar coisíssima alguma com esse gesto tosco do bispo de Barra, distrito de Sobradinho, cidade a 560 quilômetros de Salvador.

Está mais que evidente que esse cidadão está mentindo quando afirma não ter ingerido alimentação alguma nos últimos 20 dias.

A falsa greve de fome será desmascarada.

Cappio tem tomado água de coco verde a todo instante, soro fisiológico e água com nutrientes minerais que o fazem permanecer sem "ingerir" alimentos sólidos.

Quero crer ainda que o mesmo se alimente de comidas sólidas às escondidas. Ninguém permaneceria por tantos dias sem alimentar o corpo físico.

A suposta greve de fome desse religioso desobediente ao Vaticano já caiu na desgraça de autoridades e sociedade civil organizada do País.

Doze milhões de nordestinos o ignoram. O arcebispo de Salvador, Dom Geraldo Majella Agnelo, e o Vaticano são contra. E o presidente da República Lula da Silva já declarou que a obra vai continuar.

Quero mesmo ver até onde esse desobediente católico irá com a farsa da greve de fome.

Essa tal greve é uma piada mal contada.

Adeus para as farras


Acabou a farra. Lula será obrigado a cortar despesas e a reduzir as ambições do PAC.