3 de janeiro de 2008

Patrícia é a aniversariante desta quinta-feira


Natural de Lins (SP), Patrícia, a mais que tangaraense de coração e alma, recebe homenagem nesta quinta-feira (03/01) do blog e de amigos pelo transcurso de seu níver. Seus amigos a definem como uma pessoa "perseverante, meiga, feliz e sempre muito companheira!!!! TIN TIN gente fina!!!

Pescuma deverá ser secretário estadual de Cultura

O cantor e compositor Pescuma poderá assumir a Secretaria de Estado de Cultura do Mato Grosso, no lugar de João Carlos Vicente Ferreira, que vai deixar o cargo no final deste mês.

O músico, que está em São Paulo, vem recebendo, desde o final do ano passado, manifestação de apoio.

Pescuma é um dos principais divulgadores do rasqueado cuiabano.

PPS cria frentes contra governo

O PPS vai atuar em duas frentes para tentar barrar o novo instrumento que o governo criou para fiscalizar as operações financeiras com o fim da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

O vice-líder do partido na Câmara, deputado Arnaldo Jardim (SP), vai entrar hoje (03) com um projeto para sustar a norma baixada pela Receita Federal e que entrou em vigor ontem.

MATANÇA: O Iraque é aqui no Mato Grosso

O ano de 2007 fechou com 300 homicídios registrados e investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) somente nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande (MT). Em 2006 nas mesmas cidades a DHPP havia registrado 283 crimes.