5 de fevereiro de 2008

Retorno das atividades no Legislativo tangaraense

Sob a presidência do doutorando Celso Roberto Vieira (PP) a Câmara Municipal de Tangará da Serra retorna seus trabalhos legislativos nesta quarta-feira, 6. Na oportunidade, uma moção de aplausos será concedida ao juiz diretor do Fórum local Jamilson Hadad, por indicação do vereador Celso Ferreira (DEM).

Muitos acidentes automobilísticos em Tangará da Serra

Registro de muitos acidentes envolvendo motociclistas em Tangará da Serra neste período de Momo. Até ontem, porém, sem nenhuma morte. Muito trabalho para o Corpo de Bombeiros e profissionais de saúde. Algumas prisões, como de praxe. Balanço geral nesta quarta-feira.

Ele é um deputado federal de Mato Grosso


Em ritmo de carnaval, o deputado federal Eliene Lima (PP/MT) participa de um jogo de futebol em Cuiabá, fantasiado de 'piranha'. O comentário fica por sua conta.

Bebidas à venda nas estradas federais de Mato Grosso

Os proprietários de bares e restaurantes instalados às margens das estradas federais em Mato Grosso, não estão nem ai para a medida que proibe a venda de bebidas alcoólicas em seus estabelecimentos comerciais.

As prateleiras permanecem cheias de todos os tipos de bebidas. E eles alegam desconhecer a medida provisória 415/08.

O que estão fazendo as autoridades policiais que não tomam as providências cabíveis? Vão esperar morrer mais uma centena de pessoas para fazer alguma coisa?

Morre afogado delegado de sapezal

Sepultado nesta segunda-feira no Estado de São Paulo, o corpo do delegado titular da Polícia Judiciária Civil de Sapezal (MT). Amauri Bouquet, 34, perdeu a vida em um acidente de carro na MT 235 que passa por dentro da Reserva Indígena Utiariti, ligando seu município com Campo Novo dos Parecis.

O delegado havia saído da cidade de Campo Novo dos Parecis com destino a Sapezal para atender uma ocorrência policial, porém, ao chegar à ponte do rio Sacre, localizada a 22 km da sede de Campo Novo, perdeu o controle da caminhonete S10 que dirigia.

O veículo desgovernou e caiu no rio e Amauri morreu afogado.

Segundo o delegado regional de Tangará da Serra, Abdias Dantas, indígenas da aldeia Utiariti tentaram socorrer o delegado, mas não conseguiram.

Andréia Azevedo celebrará níver na Flyer


A belíssima aquariana Andréia Azevedo promoverá festa In neste dia oito na boate mais badalada de Tangará da Serra, Flyer, a partir das 23h, para celebrar seu níver. Obrigado pelo convite. Oportunamente, receba meus antecipados parabéns. TIN TIN gente fina!