8 de fevereiro de 2008

Júlio César não fala em campanha eleitoral

Perguntei agora a pouco ao prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR):

- Como vai a campanha?

Resposta:

- A Campanha da Fraternidade vai bem. Só dessa sei falar por enquanto.

O comentário fica por sua conta.

Vaccari é o novo assessor de imprensa do Legislativo tangaraense


O jornalista tangaraense Lauro Vaccari foi escolhido democraticamente pelos vereadores, novo assessor de imprensa da Câmara Municipal de Tangará da Serra.

O assessor, ex-coordenador de Esportes deste Município, vinha atuando desde sua saída da Secretaria de Esportes, no Sindicato dos Comerciários local.

É uma boa pessoa. Inteligente e prestativo com os companheiros de Imprensa.

Secretário de Educação prestigia lançamento de pré-candidatura de Jaconias


Secretário de Estado de Educação do Mato Grosso, o deputado estadual licenciado Ságuas Moraes, visita Tangará da Serra neste final de semana. Vem ao município, segundo sua assessoria, para participar do lançamento oficial da pré-candidatura à prefeito, do vereador tangaraense José Jaconias da Silva (PT) neste domingo 10.

'Nordeste em Festa' volta ao ar neste sábado

Retorno neste sábado 9, à produção e apresentação do Programa cultural ‘Nordeste em Festa’ – Rádio Pioneira, depois de um mês de férias.

No mesmo horário – 18h às 20h, estarei tocando o melhor do forró nordestino, destacando aspectos de nossa cultura e passando para os ouvintes as últimas informações do dia.

Nossos amigos webleitores são convidados especiais para nos acompanhar em mais este ano de promoção da cultura do Nordeste brasileiro meu berço natal.

Internautas podem nos ouvir pelo sítio da emissora – http://www.radiopioneira.com.br/

Rosenilda Grajel segue firme na Secretaria de Educação

Não há nenhum fundamento para o que vem sendo dito sobre a possibilidade de demissão da secretária municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra, professora Rosenilda Grajel.

A professora usufruiu grande confiança do prefeito Júlio César Ladeia, tem feito excelente trabalho na pasta que administra e é bem vista por diretores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino e particular.

Rosenilda disse nesta sexta-feira 8, ao blog, que em nenhuma oportunidade o chefe do Executivo tangaraense sequer tocou no assunto com ela. Pelo contrário, ela mesma é que tem dito ao prefeito que o cargo está à disposição dele, caso deseje efetuar alguma mudança.

Tranqüila no cargo, a professora participou no final da tarde de solenidade de assinatura de convênios da ordem de R$ 320 mil da prefeitura com a APAE e de R$ 35 mil com a AADATA.

No ensejo disse ainda que as aulas da rede municipal terão início segunda-feira 11, com exceção apenas da Gentila Muraro e Zona Rural. Essas só iniciarão o ano letivo dia 13.

Nova comandante do programa da tarde da Rádio Pioneira

Desde segunda-feira 4, a radialista Patrícia Lima Horst passou a ser a nova comandante do horário da tarde da Rádio Pioneira de Tangará da Serra. Com uma voz suave e capacidade profissional adquirida há mais de ano nos microfones da mesma emissora, Patrícia é um show à parte. Tem recebido algo em torno de oito telefonemas dos fãs a cada minuto de programa. Vale apena ouvir - http://www.radiopioneira.com.br/

Silviane é a aniversariante desta sexta-feira


O blog rende homenagem nesta sexta-feira 8, à mato-gressense, professora Silviane. Mestre, servidora pública da Secretaria de Educação e Cultura de Tangará da Serra, passou o dia recebendo 'vivas' dos seus mais próximos amigos. TIN TIN gente fina!

Imprensa tangaraense estaria ensaiando uma 'guerra'?

Um canal de televisão de Tangará da Serra está com toda sua 'artilharia' direcionada para a Administração Municipal com tiroteios intensivos.

Grandes estragos estão acontecendo nas Secretarias de Infra-estrutura, Saúde e Educação e Cultura.

A população local ainda está sem endender os motivos da guerra. Embora em alguns setores conjecturas políticas estejam sendo feitas.

Por que tanta paulada na Administração, muitos estão perguntando?

Percebo que sutilmente outros veículos de comunicação também estejam querendo aderir à guerra.

Este, no entanto, ainda se mantém neutro.

Deputado participará de 'pelada' em Denise

Webleitor de Denise (MT) encaminha mais um e-mail para o Blog informando que aquele deputado que se diz representante de Tangará da Serra e região médio norte, na verdade, está para visitar seu Município para participar de uma 'pelada' de futebol.

Esclarece, no entanto, que a mesma não terá a participação do atual prefeito. Mas, de um suposto pré-candidato à chefia do Executivo de lá. Leia o texto:

"Prezado Dorjival

O referido Deputado estará participando de uma "pelada" não com o atual prefeito mas sim com um pré-candidato ao cargo pelo PR aqui da cidade. Mas o objetivo continua o mesmo: fazer média na cidade.

Até agora por aqui ele nao trouxe nada...."

Webleitor reclama situação do trânsito de Tangará da Serra


Webleitor de outra cidade mato-grossense que não precisa necessariamente ser identificado encaminha para este blog e-mail com o seguinte teor:

"Estive ontem (quarta-feira 6) em Tangara da Serra e pude notar o quanto as ruas estão mal sinalizadas, em várias ruas pelas quais passei tem placas cobertas por sacos plásticos em outros pontos existem até 2 placas uma delas diz que não se pode virar a direita e a outra logo em seguida diz que pode virar.

Eu nao entendi essa bagunca, Já ouvi dizer que estão ocorrendo mudancas na cidade, mas elas devem ser melhor esclarecidas para facilitar o trânsito dos veículos na cidade.

Um exemplo claro é na rua que passa ao lado da ELEPAR sentivo Avenida Brasil onde existem duas placas (uma vc pode virar a esquerda, na outra é probido virar) logo abaixo na esquina tem um placa coberta com um saco plástico. Isso mesmo um saco plástico.

Acho que a Prefeitura ou o departamento responsável por essa mudança deve agir com maior agilidade, pois estas placas acabam criando transtorno para os motoristas.

Um abraço".

NOTA DO BLOG: Prezado webleitor, obrigado pelo seu e-mail. De fato, o trânsito de Tangará da Serra está sendo alterado. Naturalmente que para melhor. É compreensível sua preocupação com a situação das placas. Mas será por pouco tempo, garantem as autoridades responsáveis pelo setor.

Como é difícil ficar um só dia sem internet

Bom dia!

Respondo e-mails de diversos webleitores nesta manhã.

Tudo para explicar que por causa de problemas em minha internet no decorrer desta quinta-feira 7, fiquei impedido de escrever minhas pobres linhas.

Assunto resolvido agora a pouco.

Assim, poremos em dia o que está entranhado em meus dedos de escrevinhador em plagas allheias.

Até o final da tarde teremos muitos informações a passar para o nobre webleitor e valorosa webleitora.

Graças!