28 de março de 2008

Final de semana com exposição de telas em Tangará da Serra

Imperdível! A partir das 19h desta sexta-feira 28, estará em exposição no Saguão do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, quadros de vários artistas plásticos tangaraenses que participarão de exposição em Cuiabá. De acordo com os organizadores, a partir de segunda-feira 07 até 25 de abril, a exposição estará aberta ao público, na Galeria de Artes da Secretaria Estadual de Cultura em Cuiabá.

Diário de Tangará terá rádio web própria a partir deste domingo

Próximo de atingir suas 50 mil visitas, este blog terá a partir deste domingo, serviço próprio de audio. Uma grande inovação, fruto do avanço da tecnologia.

Assim, por exemplo, as reportagens que passarei a fazer e os meus comentários diários no Jornal da Comunidade (11h30) - Nova Horizonte FM - 98.9 - também poderão ser ouvidos a partir deste veículo.

Depoimentos relevantes de autoridades locais e regionais também serão postados para benefício de nossos milhares de webleitores.

Algo impressionante. Você vai gostar. Aguarde!

Karina Alves é a aniversariante desta sexta-feira

A estudante tangaraense Karina Alves celebra nesta sexta-feira 28, mais um níver. Seus colagas do ensino médio da escola estadual João Batista, amigos e familiares a homenageiam com votos de muita paz e felicidade. Parabéns. Tintim!

Justiça recebe a denúncia e vereador de Sapezal continuará preso

Complicadíssima a situação do vereador de Sapezal (MT), Luiz Eduardo Bueno Viana, 48.


Denunciado por atentado violento ao pudor e exploração sexual de menores, o parlamentar tentou no Tribunal de Justiça a liberdade, mas teve o pedido negado esta semana.


Permanecerá na cadeia pública de Campo Novo do Parecis. Leia mais aqui

Deputado da Paraíba perde mandato por infidelidade partidária

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) cassou nesta quinta-feira 27, por infidelidade partidária, o mandato do deputado federal Walter Brito Neto (PRB-PB), pedido pelo Diretório Nacional do DEM.

O DEM baseou o pedido em resolução do próprio TSE, segundo a qual o mandato pertence ao partido, e não ao parlamentar. Brito Neto deixou o DEM, partido pelo qual foi eleito, e se filiou ao PRB.

A cassação foi aprovada por unanimidade, na forma do voto do relator, ministro José Delgado.

De acordo com nota do TSE, o deputado cassado pode recorrer da decisão interpondo embargos de declaração e recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal), se houver prequestionamento de matéria constitucional. Leia mais aqui