1 de abril de 2008

Wagner Ramos acusado de plagiar projeto de Lei da AL/SP

Parece brincadeira. Mas não é. O deputado que se diz representante de Tangará da Serra acaba de defecar mais uma daquelas obras estrondosas.

Mas seria muito de mais se o projeto de lei de autoria do "amigo da natureza" não fosse cópia fiel de projeto semelhante apresentado na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Veja aqui o que fez o baita deputado. Leia matéria completa aqui

TVs de MT e mais 4 estados vão exibir programas 1h depois

A partir do próximo dia 9, TVs de parte do Norte (Amazonas, Roraima e Rondônia) e do Centro-Oeste (Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) terão que gravar as programações que recebem das cabeças-de-rede e exibi-las uma hora depois.

No Acre, essa defasagem será de duas horas. A informação é da coluna Outro Canal, de Daniel Castro, nesta terça-feira (1º).

O prazo dado pelo Ministério da Justiça para as emissoras se adequarem às novas regras da classificação indicativa, que obrigam o cumprimento do fuso horário, vence no dia 9.

Trabalhos para postar comentários do rádio neste Blog

Estamos desde o último domingo trabalhando com a intenção de colocar nossa voz neste blog. Não está sendo fácil.

Por isso mesmo pedimos desculpas aos webleitores pela demora no cumprimento de nosso compromisso de postar diariamente nossos comentários no Jornal da Comunidade, neste espaço.

O quanto antes estaremos com viva voz neste blog. Aguarde!