Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2008

Charge do Dia

Imagem
Trabalho artístico de Edra publicado hoje no site A charge On line. Pena que dificilmente isso ocorreria. Em todo caso, valeu pela lembrança. Bom para a malandragem ficar mais esperta. Todo cuidado com a guilhotina é pouco.

Maggi: o cacique da soja

Imagem
Por uma boa imagem tudo é possível. Vale tudo. Até mesmo se misturar com os índios e querer ser parecido com índio. Tá longe disso seu governador de Mato Grosso.

Sintep apresenta contraproposta salarial para governo do estado

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) e outras 25 entidades do Fórum Sindical apresentaram hoje (17) apresentaram hoje uma contraproposta para o governo do Estado. O documento é uma resposta à decisão de uma reunião realizada no dia 11 deste mês, quando o governo propôs um ganho real de 6,2% dividido em três anos. Leia mais aqui

Isabella

Trata-se de mais um caso macabro que se junta a tantos outros, em que a sociedade precisa ter aparelhamento dos órgãos institucionais para que os responsáveis sejam punidos à medida que a lei brasileira permite. Isso, por que, qualquer que seja a pena, não faz justiça a tamanho descalabro. Tudo vira meio um show. Imprensa escreve, televisão faz diagnóstico e apresenta diversas versões. O rádio faz o mesmo. Falta à imprensa apenas a busca de manifestação de parlamentares, os verdadeiros responsáveis pela mudança das leis. Quase todos os brasileiros já presenciaram ou têm conhecimento de casos de violência em família. Pais e mães espancam filhos às vezes até na rua, na presença de todos. Essa omissão precisa de um basta. Quando os vizinhos querem interferir para evitar excessos, nem a polícia, nem a justiça dá respaldo suficiente para que os envolvidos sintam-se seguros. E essas tragédias vão se sucedendo, sem entrar no mérito se o procedimento de investigação está correto e se foi o

Estudantes debatem primeiro voto no Jornal da Comunidade

Estudantes da terceira série do ensino médio da escola estadual "13 de Maio" participam de meu programa de rádio 11h30 - Nova horizonte FM, para discutir a importância do primeiro voto. O programa de hoje será o primeiro de uma série que pretendemos apresentar com os mais variados temas da atualidade. Vamos com isso abrir espaço para nossos jovens estudantes emitir suas opinições. Fica o convite para o webleitor ouvir. Para ouvir sintonize 98.9 ou ouça por este blog a partir da tarde.

Janice é a aniversariante desta quinta-feira

Imagem
Nossos cumprimentos desta quinta-feira 11/04/08 vão para a nutricionista tangaraense Janice pela passagem de mais um níver. Profissional de alto nível, presta seus serviços na Secretaria Municipal de Educação de Tangará da Serra. Seus muitos amigos e colegas de trabalho desejam-lhe muita paz e saúde. Tintim!!!