24 de abril de 2008

Charge do Dia

Trabalho artístico de João Bosco publicado hoje no O Liberal (PA). Madrada? Tô fora! Ninguém merece algumas madrastas que existem por ai...

Júnior da Saúde poderá ser candidato a prefeito em Brasnorte

Reecontro em Tangará da Serra o hoje vereador por Brasnorte (MT) Júnior da Saúde. Está bem como legislador naquela pacata cidade do noroeste mato-grossense.

Melhor ainda: seu nome é o mais cotado entre a população brasnortense para chefiar o Poder Executivo a partir do próximo ano.

Pesquisas internas do seu partido (PP) indicam que se as eleições fossem neste momento ele ganharia folgadamente do principal oponente, o atual prefeito Mauro Rui Heisler.

Esperiência de sobra ele tem. Já foi secretário municipal de saúde no governo da prefeita Isolete Correa Rodrigues.

Esposo da ex-vereadora Sula kokojiski, Júnior da Saúde tem acumulado em sua tragetória política grandes amigos e admiradores.

É homem de bem e fácil contato com as pessoas mais necessitadas.

Caso seja mesmo candidato a prefeito de Brasnorte, é quase certa sua vitória. Seu nome é tão bom que três ex-prefeitos do município o apoiariam numa possível candidatura.

Lair Rodrigues Martins, Isolete Correa Rodrigues e Ezequias Vicente da Silva formariam o grande bloco para a condução de Júnior à chefia do Executivo local.

Gizeli Thaiza é a aniversariante desta quinta-feira

A bela estudante tangaraense Gizeli Thaiza Ramalho Casagrande comemora mais um níver em família nesta quinta-feira (24/04/2008). Concluinte do ensino médio na escola estadual Professor João Batista em Tangará da Serra, pretende alçar vôos mais altos. Quer entrar na faculdade no início do ano que vem. Gizele recebe homenagem do blog e de todos seus colegas estudantis. Tintim!!

Plano de Cargo e Carreira dos Servidores municipais será assinado hoje

O prefeito de Tangará da Serra Júlio César Ladeia assina hoje, às 16h no centro cultural, a alteração do Plano de Cargo e Carreira do Servidor Público (PCCS).

Durante a assinatura do PCCS, também será assinado o adicional de translado, que estará beneficiando os motoristas de cargas pesadas, de ambulâncias, servidores do trecho, entre outros.

Todos os funcionários públicos estão convidados a participarem e também a população em geral.

SAPEZAL: Vereador acusado de exploração sexual não consegue a liberdade

O vereador de Sapezal, Luiz Eduardo Bueno Viana, vai continuar preso. Acusado de exploração sexual de menores. Ele foi flagrado pelo promotor do município, Kledson Dyonisio de Oliveira, e dois policiais militares em um motel no dia 2 de março deste ano, com uma menina de 13 anos.

Em uma nova tentativa de conseguir a liberdade, a defesa do vereador entrou com o segundo habeas corpus no Tribunal de Justiça, que foi negado esta semana.

O relator do HC, desembargador Rui Ramos Ribeiro afirmou que o crime pelo qual o vereador é acusado é "revestido de hediondez" e enfatizou que as investigações apontam elementos que o envolvimento com menores não é um fato isolado na vida do vereador.