20 de maio de 2008

Charge do Dia

Trabalho artístico de Ique publicado hoje no Jornal do Brasil. Dai-lhe Minc. Esse é o cara que estava faltando pra botar ordem na Amazônia. De preferência escudado pelo Exército Brasileiro.

Governo federal poderá retirar SAMU de Tangará da Serra

É pra acabar mesmo...

Por pura incompetência administrativa o município de Tangará da Serra corre sério risco de perder o SAMU, mesmo as ambulâncias e demais equipamentos estando na cidade há mais de dois anos.

Sobre o assunto, o líder do prefeito na Câmara Municipal, Vereador João Batista Néri teceu severas observações em entrevista a um canal de televisão ao meio dia desta terça-feira.

Confesso estar pasmo diante desta possibilidade. Imagina se o governo federal resolver retirar a estrutura montada em Tangará da Serra e levá-la para outra região do Estado!

O que será da população mais carente deste pólo regional com sede nesta cidade?

Será o fim da picada. Algo negativo para ficar nos anais na história regional.

Em todo caso, permaneço crendo que tal fato não deva acontecer. Jamais, pois senão, nosso povo estará arruinado nos próximos anos.

Lei que criou carnaval de rua foi extinta por engano em Tangará

Ainda estou sem entender o tamanho da atrapalhada cometida por alguns assessores do prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia.

Deixe-me vê se foi assim:

Queriam acabar com uma Lei, a que regia o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU, e por engano acabarão extinguindo a que criou o carnaval de Rua de Tangará da Serra?

Isso é muito engraçado. Melhor: bom... Melhor é deixar pra lá.

Imagino como esteja o prefeito Ladeia diante da crítica feita à sua gestão ao meio dia desta terça-feira (20) pelo apresentador do Balanço Geral (Record) Sílvio Delmondes!

De fato, uma assessoria como essa de Júlio não é fácil para a gente classificar. Nunca havia visto tanta gente despreparada à frente de cargos tão importantes! Cruz credo!.