9 de junho de 2008

Música do dia: Cidadão (Zé Geraldo)

Charge do Dia

Charge de Ronaldo publicada hoje no Jornal do Commércio (PE). Tá vendo? Até os jornais nordestinos estão tirando onda com nossa cara... Bem feito. Valeu Ronaldo. Além da originalidade no seu trabalho, a verdade está estampada.

61% votarão em políticos de início de carreira

Se depender dos webleitores deste blog a maioria dos políticos atuais pode preparar o cabide para pendurar as chuteiras. Procurar uma aposentadoria, um emprego, ou qualquer outra coisa, desde que honesta, para fazer.

Repondendo nossa enquete realizada no período de 4 a 9 deste mês, maioria absoluta opinou que não votará em políticos que estão no poder. Isso serve para prefeitos e vereadores.

Nossos webleitores (conheça-os aqui) manifestaram completa e total indiferença para os políticos com mais "experiências" e os que estão no exercício do mandato.

Parte significante optou, no entanto, por informar que ainda não sabe em quem votar nas eleições de 5 de outubro vindouro.

Confira o resultado e manifeste sua opinião sobre esta enquente.

PERGUNTA: O que você vai fazer com o seu voto em 5 de outubro?

Votar em políticos iniciantes
26 (61%)

Votar em políticos mais experientes
6 (14%)

Votar em quem já está no poder
1 (2%)

Ainda não sabe como votar
9 (21%)

Veja os melhores momentos do "São João" da E.E João Batista em Tangará


Estudante Adria foi a noiva da festa

A Escola Estadual Prof. João Batista de Tangará da Serra realizou neste sábado (07) sua tradicional festa junina. O evento foi um dos mais concorridos de todos os tempos. Centenas de pessoas de todas as camadas da sociedade tangaraense registraram presença para assistir de perto as danças típicas do período. Diretora da escola, professora Carla, agradece a todos pelo apoio recebido. Veja cobertura completa de imagens aqui

MT: Cerca de 1400 fazendas estão em nome de estrangeiros

O Incra divulgou um levantamento que revela o grande interesse de estrangeiros em terras brasileiras.

O Estado que tem maior área em nome de empresas e pessoas de outros países é o Mato Grosso, com 1.377 propriedades em uma área de 754,7 mil hectares.

São Paulo lidera a lista no número de propriedades, com 11.424 em nome de pessoas de fora. Somadas, essas terras representam 504,7 mil hectares do território paulista.

O mapeamento revela a situação dos imóveis até o fim de 2007.

Além disso, apenas 3,8 milhões de hectares dos 5,5 milhões já foram catalogados por área. JPM