15 de agosto de 2008

Mande vídeo-comentário, é muito simples!

Bubble Comment permite adicionar comentários vídeo em qualquer lugar que você queira. É um dos mais simples métodos de vídeo comentário disponíveis e você pode usar este comentário em praticamente qualquer página.

Você apenas tem que fornecer o URL da página da web que você deseja comentar, em seguida gravar o vídeo com a webcam que o site gera um link com o seu vídeo.

Depois é só deixar este link no espaço de comentários do blog ou site. Tudo grátis, sem registros, sem inscrições, sem email.

Como disse o Clava, ´´Uma boa oportunidade para os "valentões de teclado" mostrarem a cara``.Bubble comentário pode ser utilizado para uma variedade de fins, tais como:Vendas e apresentações virtuaisDesenvolvimento web e / ou desenho feedbackComunicação interna das empresasComentários para amigos e família e o que mais você possa imaginar. FHAZ

Cíntia Aparecida é a aniversariante desta sexta-feira

Webleitora assídua do blog, a estudante tangaraense Cíntia Aparecida celebra nesta sexta-feira (15/08) sua maioridade. O dia está sendo pequeno para tantas festas em sua homenagem. Família, amigos e colegas a parabenizam pelo níver. O blog de forma muito especial também. Tintim!

Beira-Mar consegue direito de não usar algemas no julgamento

Durante julgamento, nesta sexta-feira (15), o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, conseguiu o direito de não usar algemas durante seu julgamento. A juíza Maria Angélica Guerra Guedes aceitou o pedido da defesa do traficante, que pediu para ele receber os mesmos direitos concedidos ao banqueiro Salvatore Cacciola. "A única diferença é que ele nasceu em berço de ouro, mora em mansão e é rico. Fernandinho Beira-Mar é negro, nasceu na favela e mora na cadeia. Mas o direito é o mesmo", disse o advogado do traficante, Francisco Santanna. Beira-Mar chegou algemado ao tribunal. As informações são da Agência Brasil. (Com informações da Agência Estado)

Quem diria: comprar pela internet fica 1,29% mais caro

Os produtos vendidos pela internet ficaram mais caros este mês, na comparação com julho. Segundo dados do e-flation, divulgados nesta sexta-feira (15), houve alta de 1,29% nos preços.O índice que mede a inflação do comércio eletrônico, calculado pelo Provar (Programa de Administração de Varejo), instituição ligada à FEA-USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), revelou que o principal acréscimo aconteceu na categoria Perfumes e cosméticos, que registrou inflação de 2,82%.

Ministro afirma que desmatamento caiu 60%

Nesta sexta-feira (15), o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, afirmou que o desmatamento na Amazônia caiu "praticamente 60%" em julho deste ano, em relação ao mês anterior. Minc disse que a queda foi ainda mais acentuada em relação a julho do ano passado: entre 60% e 70%. Os dados serão divulgados no fim do mês pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). (Com informações da Agência Estado)