17 de agosto de 2008

Vai começar a querra "suja" em sua televisão

Atenção pessoal...

Fique atento para retirada das crianças da sala...

Na próxima terça-feira (19) começa a querra de baixaria e mentiras em sua televisão.

Quanto a você, não há porque se surpreender. Veremos o de sempre: muita cara de pau. Promessas que jamais serão cumpridas e muito mais.

Para quem gosta de espetáculo será um prato cheio.

Teremos muitos motivos para risos e gargalhadas. E até para comentários em nossas rodas de amigos.

Serão 42 dias de pelejas. Agressões. Ataques e roupas-sujas a serem lavadas.

O blog vai acompanhar tudo. E publicar, claro.

Charge do jornal A Gazeta

40% dos candidatos a vereador por Cuiabá são "pobres"

Cerca de 40% dos candidatos a vereador por Cuiabá nas eleições municipais de 2008 são "pobres", ou seja, informaram no registro de candidatura junto à Justiça Eleitoral não ter qualquer bem para declarar.

Ao todo, são 141, dos 336 candidatos registrados que disputam uma das Vagas da Câmara Municipal, ou 41,96%. Significa dizer que essas pessoas não dispõem de recursos próprios para bancar suas campanhas e vão depender de doações de terceiros ou dos próprios partidos a que estão filiados.

O maior número de candidatos "pobres" está no PRTB, são 16. Em seguida vêm DEM e PTB com 13 cada e PDT e PHS com 10 cada um. Todos declararam não possuir qualquer bem ou dinheiroem seu nome.

Dos 141 desprovidos financeiramente, 109 são homens e 32 são mulheres. Do total, 35 não declararam a ocupação exata. Ao preencher a ficha de registro da candidatura escolheram a opção "outros" para denominar a profissão. Gazeta

Força-tarefa para reduzir presos

Uma força tarefa foi montada dentro da 2ª Vara de Execuções Penais de Cuiabá (MT) para se levantar a real situação dos 2.776 presos na Capital. A ação, desenvolvida pela secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) em parceria com o Poder Judiciário e Defensoria Pública, conta com o reforço de 3 juízes e 6 servidores do Estado.

Diário de Tangará em parceria com a Rádio Rox

Olá pessoal...

A partir desta manhã contamos com o som da Rádio Rox em nossa página. Ao abrir o blog, ela entra automaticamente no ar. Todavia, se você preferir apenas seguir a webleitura sem nenhum incomodação, pode desligar o som quando quiser.

Dorjival Silva