19 de setembro de 2008

Nome de Dona Olga bastante enfatizado no programa desta sexta

Esposa do candidato a prefeito Jaime Luiz Muraro (DEM), a ex-secretária de Assistência Social de Tangará, Dona Olga, teve seu nome fortemente divulgado no programa eleitoral desta sexta-feira (19).

É certo que o programa objetivo mostrar o lado ‘família’ do candidato democrata.

Mas a aparição de Dona Olga nos fez refletir mais cuidadosamente. Muraro não estaria preparando ‘terreno’ para possível substituição da cabeça de sua chapa?

Comenta-se nos bastidores que se o candidato não tiver confirmado registro de candidatura, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sairá da disputa, deixando a vaga para a esposa.

Bem, isso é apenas uma conjectura. O candidato do DEM, como tem deixado claro em seus pronunciamentos, permanecerá no pleito até as últimas instâncias.

Todavia, que o nome de Dona Olga foi bastante enfatizado hoje, isso ninguém pode negar.

'Tropas de Elite' entram em ação na campanha de Ladeia

Lula e Maggi aparecem no programa de Ladeia

O presidente Lula apareceu no programa eleitoral do candidato a prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR).

Apenas a imagem do presidente e um discurso, sem especificamente, pedir voto para Ladeia.

O produtor do programa aproveitou o momento da fala de Lula e expôs três fotografias do candidato, abraçado com o presidente, em ocasiões passadas.

Outros personagens do Partido dos Trabalhadores também apareceram no programa. Senadora Serys, Gilney Viana, Carlos Abicalil e Alexandre César, estes sim, pediram para a população votar no candidato.

Para arrematar o programa, também foram reprisados apelos (em favor do candidato republicano) do governador Blairo Maggi, Sérgio Ricardo, presidente da Assembléia Legislativa, e Vagner Ramos, ambos, deputados republicanos.

Foi um programa peso pesado. A equipe de Ladeia mostrou que, caso o candidato seja eleito em cinco de outubro, terá respaldo político para administrar o Município.

Pelo sim, pelo não, as tropas de elite prol Ladeia verdadeiramente entraram em ação nessa reta final de campanha, o que já era esperado.