17 de dezembro de 2008

Tangará está preparada para receber os ETs

Com a possível construção de um "Discoporto" em Tangará da Serra, sem dúvidas, teremos grande elevação positiva no turismo local e regional. Pelo menos é o que pensam ou autores da idéia. O local para pousos e decolagens de objetos não identificados deverá trazer grande movimentação entre nós. Já estou até pensandando na possibilidade de cruzar com algum ET pela avenida Brasil ou na Lions Internacional. Que legal, em?


Estes são alguns dos rostos ETs mais conhecidos no Brasil. Mais ainda não foi visto em Tangará da Serra por falta de local adequado para pousos de nave espacial.

Não se surpreenda se tiver um encontro com essa senhora disfarçada. Ela é simplesmente uma pessoa de outro planeta. Nada mais.

Ou com esse jovem à procura de casamento na região médio norte de MT. Provavelmente seja uma excelente pessoa. Um ótimo futuro genro. Já pensou ter uma filha casada com uma pessoa de outro mundo? Que show?
Mas as mamães e os professores não podem deixar de passar a informação para as crianças e os adolescentes. Vai lá que os desinformados morram de medo dessas criaturas horrorosas ao encontrá-las!

Vereador quer construção de "Discoporto" em Tangará da Serra

“Discoporto” de Barra do Garças é referência em Mato Grosso para ocorrências extraterrenas. Espaço foi construído pela prefeitura local

Chegamos ao final do ano com uma notícia muito boa. Extraordinária.

Tomei conhecimento nesta quarta-feira (17) que um vereador tangaraense está querendo que seja construído na cidade uma espécie de discoporto. Um local para pousos e decolagens de discos voadores e outros objetos não identificados.

Penso que era a boa que todos nós aguardávamos para o fechamento do ano.

O parlamentar quer dar oportunidadade para que seres de outros planetas venham conhecer e fazer turismo em Tangará da Serra. Não é sensacional?

É bom lembrar que no município mato-grossense de Barra do Garças o tal discoporto já foi construído. O único detalhe é que até o presente nenhuma navezinha espacial pousou por lá. Para angústia dos ufólogos.

Polícia Federal desencadeia mais uma operação em Mato Grosso

A Polícia Federal desencadeou esta manhã a operação Escambo Branco, em Cáceres, com busca e apreensão em Várzea Grande. As informações iniciais dão conta que em uma casa do bairro há motos e carros roubados.

Juarez se diz inocente e afirma que querem "roubar" a eleição em Sinop

O deputado estadual e prefeito eleito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), usou a tribuna na sessão desta terça-feira na Assembléia Legislativa para atacar a Justiça Eleitoral de Sinop e os seus adversários na eleição deste ano de estarem comprando testemunhas no processo em que culminou com a cassação de sua candidatura. “Não podem querer roubar uma eleição ganha com minha dignidade, construída em 28 anos de prestação de serviços a Sinop”, assinalou. Segundo Juarez, a decisão de seu caso o faz acreditar que não é necessário mais fazer campanha no campo das idéias e conquistar o voto popular. “É só comprar testemunhas e ganhar no tapetão”, disse.

MP vai denunciar 5 vereadores de Nova Bandeirantes

O Ministério Público Estadual (MPE) vai oferecer denúncia contra pelo menos cinco dos seis vereadores presos em flagrante em Nova Bandeirantes (MT), durante uma tentativa de extorsão ao prefeito da cidade, Valdir Mendes Barranco. Eles serão denunciados por corrupção passiva, crime que pode resultar em 2 a 12 anos de prisão. O MPE também pedirá o afastamento dos vereadores do cargo. A promotora Fernanda Pawelec Vieira, de Nova Monte Verde, explica que o relato do prefeito dá conta de que um dos vereadores, Joel Machado de Azevedo, teria apenas o ajudado a marcar o encontro com os demais vereadores, mas acabou preso com o grupo.

Câmara: comisssão aprova parecer para fim da reeleição

Nesta terça-feira (16), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara aprovou , em votação simbólica, parecer favorável às 62 propostas de emenda à Constituição (PECs) que tratam da reforma política.

Está incluído nas PECs o fim da reeleição para os mandatos do Executivo (presidente da República, governadores e prefeitos). Os outros temas abordados dizem respeito a mudanças na escolha dos suplentes de senadores, mudança da data da posse dos chefes do Executivo (que hoje é no dia 1º de janeiro) e coincidência de mandatos do Executivo e Legislativo.

Durante a votação, o DEM conseguiu aprovar, com a ajuda do PMDB, destaque retirando três PECs que, na avaliação dos Democratas, abria brecha para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tentasse um terceiro mandato. "Isso é uma bobagem", afirmou o relator das propostas, deputado João Paulo Cunha (PT-SP).

As emendas serão agora analisadas por uma comissão especial, que ainda será criada. O deputado Carlos Willian (PTC-MG) já avisou que, na comissão especial, apresentará proposta que permite a reeleição do presidente Lula. "Se o presidente Lula não quiser realmente o terceiro mandato, que ele não apresente sua candidatura", disse Willian. BSB