3 de maio de 2009

O governador vem ai...

Livre do estigma de pré-candidato ao Senado, o governador Blairo Maggi (PR) dará início a uma nova edição de viagens ao interior do Estado, com o objetivo de acompanhar e fiscalizar a execução de obras.

O chefe do Executivo estadual, que também organiza novos “estradeiros”, lidera uma série de visitas ao interior entre os dias 5 a 15 de maio – quando também participa de atos de inauguração e emancipação de cidades do Estado.

Neste pacote, inclui-se uma visitinha a nossa urbe amada, no dia 13, oportunidade em que serão celebrados os 33 anos de emancipação político-administrativa do Município.

Wellington Fagundes será candidato ao Senado

Deputado federal de quinto mandato, desde 1990, Wellington Fagundes (PR/MT) admite que pode ser candidato ao Senado, depois da desistência do governador Blairo Maggi (PR) de disputar a vaga.

Depois de quase 20 anos na Câmara Federal, o republicano avalia que Mato Grosso está mais integrado e tem condições de garantir avanços na economia agrícola, principal atividade do Estado.

Corrupção para todos os lados no Senado, afirma revista Época

Parece infindável o lamaçal no Senado da República.

A revista Época que o diga. A publicação traz mais novidades.

Envolve o ex-diretor João Carlos Zoghbi e sua mulher, Denise, em revelações estarrecedoras. Segundo ele, há corrupção por todos os lados.

Saiba mais AQUI.

Dilma tem dois desafios pela frente

Os publicitários dizem que a candidata Dilma Rousseff tem dois desafios a enfrentar.

O primeiro deles é o fato de ser mulher, com reação esperada de uma sociedade machista.

O segundo motivo é ser desquitada, podendo haver necessidade de encontrar um companheiro até o início do processo eleitoral.

As pesquisas de opinião mostravam crescimento da aceitação do nome da ministra até em nível superior ao esperado.

O linfoma fez com que Dilma Rousseff ficasse conhecida por toda a população brasileira.

O detalhe é que ela passou a ser vista como uma pessoa normal, igual a todas as mulheres do país, com força e determinação, mas também sujeita a fraquezas de uma cidadã comum.

Tem que ter "saco" demais

Tudo bem que nós adotemos as nossas precauções, que fiquemos vigilantes, que não percamos de vista toda a conjuntura até mesmo mundial, mas eu indago: ainda há quem tenha saco para ligar a TV, acessar a Internet, ouvir o rádio e ser bombardeado a toda hora com essa história de gripe suína? Não dá.

Nova eleição

O clima de nova eleição já é uma realidade no interior de alguns partidos políticos em Tangará da Serra.

Enquanto isso, o prefeito cassado Júlio César Ladeia, mantém a esperança de retornar ao comando do Município nesta semana.

Até quarta-feira vindoura, é possível sabermos o que teremos pela frente. Aguardemos, pois.